Colaboradores Nani84 Postado Abril 24 Colaboradores Postado Abril 24 Muito lindo Ausangate, dizem ser parecido com o Trekking Huayhuash que quero fazer um dia. 1 Citar
Membros repsantana Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Olá! Muito legal o relato. Estarei em Cusco final do mês. Gostaria de saber o nome da agência do taxista Hernan. Você chegou a olhar a cotação do câmbio em real? Não vale a pena levar? Obrigada! Citar
Membros schitini Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Eu fui ao Peru em 2019 e levei reais e dólares. Mas, no final, o real foi só para passear. Quando ia trocar dinheiro sempre via a cotação pela internet. Ao tentar trocar dólar, o valor que eu conseguia era muito próximo à cotação do dia, ou mesmo o valor da cotação. Mas quando ia trocar real o melhor que eu conseguia era 10% abaixo do valor da cotação oficial. Então todas as vezes eu acabei trocando o dólar. E tem lugar que nem aceitam real. Outra coisa: em Cusco a cotação é pior do que Arequipa, que é pior do que Lima. E tem lógica: quando maior a cidade, melhor para fazer câmbio. Isso funcionou comigo na Argentina, no Chile e no Peru. Então tente fazer o câmbio na maior cidade que passar. Pelo menos esta é minha experiência. 1 Citar
Membros willybuss Postado Maio 7 Autor Membros Postado Maio 7 Em 06/05/2025 em 00:11, repsantana disse: Olá! Muito legal o relato. Estarei em Cusco final do mês. Gostaria de saber o nome da agência do taxista Hernan. Você chegou a olhar a cotação do câmbio em real? Não vale a pena levar? Obrigada! A agência fica na Av. Tullamayo, 205. Não compensa, sempre querem desvalorizar o real. Usei o Wise em foi sucesso, sacando no Banco de La Nacion, não tem taxa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.