Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Cidades Medievais

Postado
  • Membros

Olá ! Pretendo ir em março/2012 a Espanha, França e a Brugge (Bélgica). Meu roteiro será: Madrid-Toledo-Cáceres-Córdoba-Málaga-Sevilla-Granada, estas cidades de trem ou ônibus (mais barato), e ficando em hostels. Até acho que estou meio velhinha (rsrs) mas vou para hostels sim! Quero conhecer Carcassonne, no sulda França, perto da fronteira com a Espanha, então talvez eu vá para Barcelona e de lá para Andorra que fica na fronteira mesmo. Esse trajeto é que está meio indefinido, mas eu cismei em conhecer essa cidade medieval, e pelo que pesquisei será mais fácil ir pelo sul da Espanha do que ir por Paris. Alguém tem outra ideia? Bem, vou a Paris e de lá a Brugge. Quero ver castelos, muralhas, mosteiros, coisas antigas mesmo. Alguém já viajou de ônibus pela Europa? Vi nos sites que é mais barato do que o trem, mas será que é furada? Como é minha primeira vez e vou sozinha, gostaria de ter a opinião de vocês. Abraços viajantes! ::otemo::::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá ! Pretendo ir em março/2012 a Espanha, França e a Brugge (Bélgica). Meu roteiro será: Madrid-Toledo-Cáceres-Córdoba-Málaga-Sevilla-Granada, estas cidades de trem ou ônibus (mais barato), e ficando em hostels. Até acho que estou meio velhinha (rsrs) mas vou para hostels sim! Quero conhecer Carcassonne, no sulda França, perto da fronteira com a Espanha, então talvez eu vá para Barcelona e de lá para Andorra que fica na fronteira mesmo. Esse trajeto é que está meio indefinido, mas eu cismei em conhecer essa cidade medieval, e pelo que pesquisei será mais fácil ir pelo sul da Espanha do que ir por Paris. Alguém tem outra ideia? Bem, vou a Paris e de lá a Brugge. Quero ver castelos, muralhas, mosteiros, coisas antigas mesmo. Alguém já viajou de ônibus pela Europa? Vi nos sites que é mais barato do que o trem, mas será que é furada? Como é minha primeira vez e vou sozinha, gostaria de ter a opinião de vocês. Abraços viajantes! ::otemo::::otemo::

Olha, Elisãngela, eu também amo cidades medievais (sou formada em História, só podia, né -- apesar de hoje em dia eu também ser formada em direito e trabalhar na área jurídica, rsrs). Em outubro, estou indo com minha mãe (outra historiadora) e meu irmão, e eu fiz questão de incluir Carcassonne no roteiro. Ficaremos um dia só, e acho que vai ser suficiente. Mas vamos fazer o trajeto contrários ao teu: planejamos sair de Paris em direção à Barcelona de trem, e então, foi perfeito para incluir um dia em Carcassone (vamos pernoitar lá antes de seguir a Barcelona). Mas se vocês estiver indo da Espanha em direção à França, deve também haver uma maneira (trem, ônibus) de chegar em Carcassonne pela Espanha. Talvez seja mais fácil Barcelona primero, depois Andorra e depois é só atravessar os Pirineus e chegar à Carcassonne! :D

Em fevereiro estive na Itália e eu me apaixonei por Florença! Tanto é que estarei de volta agora em outubro! hehe

Espero ter ajudado!

Cris

Postado
  • Membros

Oi Elisangela e Cris !

Eu já fui a Carcassone , mas eu fui de carro , mas eu posso te dizer que não é dificil fazer os trajetos de onibus e realmente são mais baratos que o trem, as estradas são otimas. Fica mais perto ir da Espanha do que ir de Paris e vc pode fazer a visita em um dia.

Visitei tb outra cidade que esta dentro de um castelo , Aigues--morts.

Qualquer duvida é só perguntar , eu tb conheço outras regiões da França e outros paises da Europa.

Postei algumas fotos para deixar vcs com agua na boca ::lol4::::lol4::::lol4::

CARCASSONNE

20110612090429.JPG

20110612091252.JPG

20110612091804.JPG

20110612092355.JPG

bjs

Postado
  • Membros

Carcassonne é fantástica! Quando eu fui, saí de Barcelona de trem até Perpignan, na França. Ali, aluguei um carro e fui subindo até Paris.

Dependendo do número de pessoas, carro pode ser mais barato. E, ao contrário de outros países como Holanda e Bélgica, estacionar não é tão difícil.

Postado
  • Membros

Nhaaaammmmmm!!!! Eu estou contando os dias! hahaha! Linda a cidade, é impossível que eu não vá me apaixonar por ela! ::otemo::

Postado
  • Membros

Ola Elisangela , estara tao perto de Avila , Segovia e Trujillo sao maravilhosas cidades merece uma parada !!! abs e bom planejamento ate Março tu vai enlouquecer ................. muita cidade para visitar abs Familia Stoppa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.