Membros Elisangela Vargas Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 Olá ! Pretendo ir em março/2012 a Espanha, França e a Brugge (Bélgica). Meu roteiro será: Madrid-Toledo-Cáceres-Córdoba-Málaga-Sevilla-Granada, estas cidades de trem ou ônibus (mais barato), e ficando em hostels. Até acho que estou meio velhinha (rsrs) mas vou para hostels sim! Quero conhecer Carcassonne, no sulda França, perto da fronteira com a Espanha, então talvez eu vá para Barcelona e de lá para Andorra que fica na fronteira mesmo. Esse trajeto é que está meio indefinido, mas eu cismei em conhecer essa cidade medieval, e pelo que pesquisei será mais fácil ir pelo sul da Espanha do que ir por Paris. Alguém tem outra ideia? Bem, vou a Paris e de lá a Brugge. Quero ver castelos, muralhas, mosteiros, coisas antigas mesmo. Alguém já viajou de ônibus pela Europa? Vi nos sites que é mais barato do que o trem, mas será que é furada? Como é minha primeira vez e vou sozinha, gostaria de ter a opinião de vocês. Abraços viajantes! Citar
Membros criskeune Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Olá ! Pretendo ir em março/2012 a Espanha, França e a Brugge (Bélgica). Meu roteiro será: Madrid-Toledo-Cáceres-Córdoba-Málaga-Sevilla-Granada, estas cidades de trem ou ônibus (mais barato), e ficando em hostels. Até acho que estou meio velhinha (rsrs) mas vou para hostels sim! Quero conhecer Carcassonne, no sulda França, perto da fronteira com a Espanha, então talvez eu vá para Barcelona e de lá para Andorra que fica na fronteira mesmo. Esse trajeto é que está meio indefinido, mas eu cismei em conhecer essa cidade medieval, e pelo que pesquisei será mais fácil ir pelo sul da Espanha do que ir por Paris. Alguém tem outra ideia? Bem, vou a Paris e de lá a Brugge. Quero ver castelos, muralhas, mosteiros, coisas antigas mesmo. Alguém já viajou de ônibus pela Europa? Vi nos sites que é mais barato do que o trem, mas será que é furada? Como é minha primeira vez e vou sozinha, gostaria de ter a opinião de vocês. Abraços viajantes! Olha, Elisãngela, eu também amo cidades medievais (sou formada em História, só podia, né -- apesar de hoje em dia eu também ser formada em direito e trabalhar na área jurídica, rsrs). Em outubro, estou indo com minha mãe (outra historiadora) e meu irmão, e eu fiz questão de incluir Carcassonne no roteiro. Ficaremos um dia só, e acho que vai ser suficiente. Mas vamos fazer o trajeto contrários ao teu: planejamos sair de Paris em direção à Barcelona de trem, e então, foi perfeito para incluir um dia em Carcassone (vamos pernoitar lá antes de seguir a Barcelona). Mas se vocês estiver indo da Espanha em direção à França, deve também haver uma maneira (trem, ônibus) de chegar em Carcassonne pela Espanha. Talvez seja mais fácil Barcelona primero, depois Andorra e depois é só atravessar os Pirineus e chegar à Carcassonne! Em fevereiro estive na Itália e eu me apaixonei por Florença! Tanto é que estarei de volta agora em outubro! hehe Espero ter ajudado! Cris Citar
Membros sheiter Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Oi Elisangela e Cris ! Eu já fui a Carcassone , mas eu fui de carro , mas eu posso te dizer que não é dificil fazer os trajetos de onibus e realmente são mais baratos que o trem, as estradas são otimas. Fica mais perto ir da Espanha do que ir de Paris e vc pode fazer a visita em um dia. Visitei tb outra cidade que esta dentro de um castelo , Aigues--morts. Qualquer duvida é só perguntar , eu tb conheço outras regiões da França e outros paises da Europa. Postei algumas fotos para deixar vcs com agua na boca CARCASSONNE bjs Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 12, 2011 Colaboradores Postado Junho 12, 2011 Carcassonne é fantástica! Quando eu fui, saí de Barcelona de trem até Perpignan, na França. Ali, aluguei um carro e fui subindo até Paris. Dependendo do número de pessoas, carro pode ser mais barato. E, ao contrário de outros países como Holanda e Bélgica, estacionar não é tão difícil. Citar
Membros criskeune Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Nhaaaammmmmm!!!! Eu estou contando os dias! hahaha! Linda a cidade, é impossível que eu não vá me apaixonar por ela! Citar
Membros Stoppa Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 Olá ! Pretendo ir em março/2012 a Espanha, França e a Brugge (Bélgica). Meu roteiro será: Madrid-Toledo-Cáceres-Córdoba-Málaga-Sevilla-Granada, estas cidades de trem ou ônibus (mais barato), e ficando em hostels. Até acho que estou meio velhinha (rsrs) mas vou para hostels sim! Quero conhecer Carcassonne, no sulda França, perto da fronteira com a Espanha, então talvez eu vá para Barcelona e de lá para Andorra que fica na fronteira mesmo. Esse trajeto é que está meio indefinido, mas eu cismei em conhecer essa cidade medieval, e pelo que pesquisei será mais fácil ir pelo sul da Espanha do que ir por Paris. Alguém tem outra ideia? Bem, vou a Paris e de lá a Brugge. Quero ver castelos, muralhas, mosteiros, coisas antigas mesmo. Alguém já viajou de ônibus pela Europa? Vi nos sites que é mais barato do que o trem, mas será que é furada? Como é minha primeira vez e vou sozinha, gostaria de ter a opinião de vocês. Abraços viajantes! Ola Elisangela , estara tao perto de Avila , Segovia e Trujillo sao maravilhosas cidades merece uma parada !!! abs e bom planejamento ate Março tu vai enlouquecer ................. muita cidade para visitar abs Familia Stoppa Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 De fato, Ávila e Segóvia são muito lindas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.