Membros Crom Postado Maio 3 Membros Postado Maio 3 (editado) Vi que foram 970 ônibus saindo de São Paulo para o Rio. Editado Maio 3 por Crom Correção 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Maio 3 Colaboradores Postado Maio 3 Eduardo Paes diz que trará U2 e Beyonce. E acho que para bater a Gaga só a Beyonce mesmo 😅 Citar
Membros absfernandez Postado Maio 4 Membros Postado Maio 4 Será que vao focar nas divas, para assim virar um rolê de representatividade ou vão diversificar ? Também acho que para bater a Gaga só a Beyonce Citar
Membros Lucass7 Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 ah foi grátis? por isso tanta gente. Conheço gente que saiu aqui do Peru para ver. É bom para a economia local, mas as vezes me assusto com a importância que algumas pessoas dão aos artistas. Se orgulham tanto de ser a maior plateia ou mais barulhenta e não sei o que mais, largando emprego e afazeres para prestigiar o ídolo. Acho isso pouco saudável e nada edificante, por isso o Brasil está do jeito que está, tanta energia má desperdiçada. Falo aqui de exageros, claro. Não há nada de errado em assistir um espetáculo. Citar
Membros flaviossoares Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Especulando... Eu acho que dentre os possíveis, será U2. Desde o ano passado parado depois da temporada em Vegas, já estão praticamente no fim da carreira.. um show desse tamanho, para pendurar as chuteiras com estilo, é tudo que uma banda quer.. O Record de Copacabana é do Rod Stewart (Está certo que foi em um Reveillon), mas acredito que com as métricas de contagem de hoje, qualquer um dos "cogitados" fazendo Mega Show em Copacabana daria 2M de pessoas tb.. Citar
Membros SilviaAlves Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Depois desse show da Gaga, acho que vai ter muito artista querendo esse espaço e muita gente também vai só pelo hype né kkk acho que o Coldplay também lotaria fácil (vide os duzentos shows que fizeram em 2023) Citar
Membros jjcardoso Postado Terça às 06:51 Membros Postado Terça às 06:51 Acho que criou-se uma nova tendência turística: Mega eventos "gratuítos" em Copacabana... a economia local se beneficia e muito. Mas concordo, apenas Queen Bey é capaz de bater estes 2,5 milhões de pessoas hahahah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.