Ir para conteúdo

Anorak PATAGONIA


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal

 

Sou novo aqui como membro, mas sempre consulto o site para obter dicas e informações, e gostaria de agradecer, de antemão, as pessoas maravilhosas que relatam suas experiências e dispendem parte de seu tempo para ajudar. Espero poder colaborar com o conhecimento que tenho sobre muitos lugares do Brasil para os quais já viajei.

 

Estou afim de ir para o Chile no começo de novembro, devo ficar duas semanas e estou louco pra conhecer a região da Patagônia no sul chileno e argentino, lugares fantásticos como Torres del Paine, Fitz Roy e o glaciar Perito Moreno. Porém nunca estive em lugares muito frios, com neve, e não faço a menor idéia do que preciso comprar.

 

O que vocês acham indispensável eu comprar? Segunda pele, bota impermeável, o que mais???

 

Vale a pena eu comprar no Brasil ou deixar para comprar em Santiago?

 

Quais marcas e modelos indicam? Será que vou gastar muito para comprar tudo o que preciso?

 

Obrigado desde já pela ajuda e abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
..........................Estou afim de ir para o Chile no começo de novembro, devo ficar duas semanas e estou louco pra conhecer a região da Patagônia no sul chileno e argentino, lugares fantásticos como Torres del Paine, Fitz Roy e o glaciar Perito Moreno. Porém nunca estive em lugares muito frios, com neve, e não faço a menor idéia do que preciso comprar.

 

O que vocês acham indispensável eu comprar? Segunda pele, bota impermeável, o que mais???

 

Seja bem-vindo Márcio.

Esta sua pergunta é muito recorrente por aqui, dá uma pesquisada nestes tópicos que elas já foram respondidas:

:arrow:roupas-de-frio-ushuaia-t27361.html

:arrow:roupas-para-inverno-bolivia-chile-e-peru-t29404.html

:arrow:como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html

:arrow:botas-quais-comprar-t27581.html

:arrow:tutorial-de-como-comprar-botas-t55086.html

 

Vale a pena eu comprar no Brasil ou deixar para comprar em Santiago?

 

Não, compre tudo fora.

 

Quais marcas e modelos indicam? Será que vou gastar muito para comprar tudo o que preciso?

 

As marcas e modelos você irá descobrir na sua pesquisa. Comece lendo de trás pra frente, da postagem mais recente pra mais antiga. Caso tenha alguma dúvida pergunte no próprio tópico, este aqui é sobre uma marca específica de anorak.

E sim, você vai gastar algum dinheiro nessa brincadeira.

 

Obrigado desde já pela ajuda e abs a todos.

 

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, só passando pra dar um review do Anorak Patagonia que comprei.

Simplesmente sensacional. Impermeabilidade 100%. Peguei uma bela chuva na última noite do Rock in Rio e graças ao equipo adquirido, tudo correu bem.

Portanto, assino embaixo e indico a quem pretende comprar o produto.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Galera eu vi em algumas imagens em sites que o anorak da patagonia torrentshell e parece que tem uma bolsa como na imagem. eu sei que comprei o anorak e não veio com essa bolsa, que na real eu pensava que era o proprio casaco que transformava. alguem sabe dizer algo sobre.

 

veja a imagem

 

http://www.patagonia.com/us/product/mens-torrentshell-waterproof-rain-jacket?p=83801-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...