Membros felipe.tdu Postado Quinta às 22:07 Membros Postado Quinta às 22:07 Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado ontem às 07:35 Membros Postado ontem às 07:35 Que notícias preocupantes seriam essa? O que achei foi nada mais do que o dia-a-dia deles. Citar
Membros anselmoportes Postado ontem às 11:56 Membros Postado ontem às 11:56 13 horas atrás, felipe.tdu disse: Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas? Uma amiga minha está lá agora. Ela voltando pergunto como foi. Citar
Colaboradores renata83 Postado ontem às 13:24 Colaboradores Postado ontem às 13:24 (editado) 1 hora atrás, anselmoportes disse: Uma amiga minha está lá agora. Ela voltando pergunto como foi. Será que volta? Li por aqui que está preocupante... Editado ontem às 13:26 por renata83 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.