Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Deixem aqui aplicativos, sites, entre outros "hacks" da Internet que mais ajudaram vcs nas viagens, da hospedagem até a alimentação, por exemplo

• Membros
Postado

Pra mim basta o  googlemaps com o mapa da região já gravada no celular pq nem chip compro quando viajo 

• Membros
Postado

O próprio google maps sabendo usar já te informa de tudo isso.

Dependendo do destino as vezes tem aplicativo local, de metro, de informação etc. Na Tailandia, por exemplo peguei uns aplicativos locais que me ajudaram a achar pontos de interesse e lugares pra comer, etc; 

Tinder, kkk, e não é zoeira. Melhor forma de descobrir as coisas é conversar com locais. Já peguei altas dicas de onde comer barato, hospedagem e passeios  com gurias  pelo tinder. 

• Colaboradores
Postado
14 horas atrás, FCRO disse:

googlemaps com o mapa da região

Não se vc estiver na China, Coreia do Sul... hahauaha!

23 horas atrás, favero disse:

Deixem aqui aplicativos, sites, entre outros "hacks" da Internet que mais ajudaram vcs nas viagens, da hospedagem até a alimentação, por exemplo

Mas respondendo a essa pergunta de forma mais genérica, uso muito o google maps como os amigos já citaram, e apps de transporte específicos pra cada lugar pq nem sempre é uber. Usei Indrive, Bolt, Didi e mais uma infinidade deles dependendo do país.

Alguns países da Ásia tem apps de mapas específicos por não permitir o armazenamento de dados cartográficos pelo google, o que faz sentido pra mim.

Falando especificamente da China, não há como sobreviver sem alipay e wechat. Metromen (metro) ajudou muito e tem o mapa de rotas de metro de muitos países, uma mão na roda. Enfim, tem uns que são específicos pra cada país mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...