Membros roddfont Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Fala Galera do site! Fechei meu roteiro de viagem prazOropa depois de muito ler no site e conversar com amigos. É a primeira vez que viajo sozinho então bate aquela ansiedade, quem estiver por lá na mesma época só mandar o contato por MP, MSN, E-mail que a gente toma umas por lá! BH- Barcelona via Tap dia 29/09 Barcelona 4 dias (Kabul) Barcelona-Roma via Ryanair dia 05/10 Roma 3 dias e meio (Alessandro's Palace e Bar) Roma-Praga via Smart Wings dia 08/10 (aqui foi o dificil do roteiro... Roma e Praga são muito distantes, poucos horarios de trem. O Bom era ter colocardo alguma cidade no meio, mas pelo tempo q tinha e as cidades que teria de conhecer, sacrifiquei meio dia em Roma) Praga 3 dias (St Christopher Mosaic House) Praga-Berlin via Bahn dia 12/10 Berlin 4 dias (Circus) Berlin-Amsterda via Bahn dia 16/10 Amsterda 3 dias (Flying Pid DownTown) Amsterda-Londres via Easy Jet dia 19/10 Londres 5 dias (Generator) Londres-Paris via Euro Star dia 24/10 Paris 5 dias (Oops) Paris-BH via TAM dia 29/10 Sintam-se a vontade para criticar e sugerir. Com isso aprendo pro proximo mochilão. Flw Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Achei muito bom o tempo dedicado a cada cidade, exceto Roma, onde ficaria um pouquinho mais. Mas nada que vá atrapalhar sua viagem. Citar
Colaboradores Alex Santos Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Postado Junho 30, 2011 Roddfont, Seu roteiro está muito bom. Esse albergue de Barcelona é ótimo. Bem agitado e perto de tudo. Londres em 5 dias e Paris com 5 dias ficaram perfeitos. Beba uma cerva em Londres por mim. Rs Boa sorte. Abs Alex Santos Citar
Membros roddfont Postado Julho 14, 2011 Autor Membros Postado Julho 14, 2011 Fala galera! Já to com praticamente tudo acertado pra viagem, só falta a passagem da bahn berlim-amsterda que to esperando os 92 dias pra comprar com antecedencia. Bateu uma duvida agora: Outubro é o meio do inverno lá. Será que vai ser preciso levar segundas peles, ceroula, essas coisas ou uma boa roupa de frio brasileira aguenta o tranco?! Vlw Citar
Membros criskeune Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Fala galera! Já to com praticamente tudo acertado pra viagem, só falta a passagem da bahn berlim-amsterda que to esperando os 92 dias pra comprar com antecedencia. Bateu uma duvida agora: Outubro é o meio do inverno lá. Será que vai ser preciso levar segundas peles, ceroula, essas coisas ou uma boa roupa de frio brasileira aguenta o tranco?! Vlw Olá, Outubro ainda é outono na Europa! Não é inverno, não!!! Eu também estarei pro lá, mais ou menos na mesma época (01/10 a 23/10). Algumas cidades coincidem, como Barcelona, Roma e Paris, mas não os dias ... Em todo o caso, acho que não é necessário tu laveres roupa de super inverno. Que eu saiba, por exemplo, início de outubro em Roma ainda bate um calor. Mas em Paris e cidades mais ao norte da Europa, como Londres, Berlin e Amsterdan, já deve estar fazendo um friozinho. Eu não vou levar roupa de frio intenso. Apenas um casaco de nylon com enchimento, tipo "parká" e um blusão de lã não muito grossa. De resto, só blusas de mulher (mais finas, de material tipo microfibra) de manga longa e algumas mangas curtas também, além de calça jeans e legging. E só uma meia calça, só por precaução. Mas eu moro em Porto Alegre e estou acostumada com um certo frio, hehehe ... Não sei se aí em BH é tão frio assim .... Mas vê outras opinões também .. Eu só fui uma vez, no inverno, em Roma ...E, como eu já te disse, ali nem é tão frio assim. Se não fosse pela cidade maravilhosa que é Roma, eu poderia pensar que estava em Porto Alegre no inverno...rs Abs, Cris Citar
Membros roddfont Postado Julho 15, 2011 Autor Membros Postado Julho 15, 2011 Ei Cris! Duvida sanada! Aqui em BH não é frio que nem POA, mas faz uns 10 de vez em quando. Vou com minhas roupas normais mesmo daqui. Não sou dos mais friorentos não. E se o trem apertar compro alguma coisa por lá. Melhor q carregar peso a toa! Vlw mesmo!! Citar
Membros carolinne1 Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 INcrivel seu roteiro é igualzinho o meu, mas viajo só em Fevereiro. Tb já estava quebrando a cabeça p ir de roma p praga, vc vai me ajudar e muito, já to louca p ver seus relatos rs Citar
Membros roddfont Postado Julho 17, 2011 Autor Membros Postado Julho 17, 2011 Alguém perdido na europa nesses dias e lugares?!!? Citar
Membros Andrea RJ Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Oi gente Tenho 20 dias em outubro livre para viajar para Europa. Ainda sem roteiro, sem companhia, mas cheia de pretensões: Londres, Paris, Amsterdã, Roma, Veneza...e algo mais que for sugerido tá valendo. Partindo do Rio de Janeiro para os ares do outono europeu como sem falta, falta apenas cia! Quem tiver esse propósito sério p/ outubro como eu, conta comigo e entra em contato! Sou parceira! e-mail: andreabarbosa.cd@hotmail.com msn: ddea28@hotmail.com twitter: @deasanssouci Facebook: http://www.facebook.com/andrea.barbosa Bjs, Citar
Membros roddfont Postado Julho 21, 2011 Autor Membros Postado Julho 21, 2011 Te add no msn Andrea! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.