Ir para conteúdo

Europa Outubro 2011 Barcelona/Roma/Praga/Berlim/Amsterda/Londres/Paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera do site!

Fechei meu roteiro de viagem prazOropa depois de muito ler no site e conversar com amigos. É a primeira vez que viajo sozinho então bate aquela ansiedade, quem estiver por lá na mesma época só mandar o contato por MP, MSN, E-mail que a gente toma umas por lá!

BH- Barcelona via Tap dia 29/09

Barcelona 4 dias (Kabul)

Barcelona-Roma via Ryanair dia 05/10

Roma 3 dias e meio (Alessandro's Palace e Bar)

Roma-Praga via Smart Wings dia 08/10 (aqui foi o dificil do roteiro... Roma e Praga são muito distantes, poucos horarios de trem. O Bom era ter colocardo alguma cidade no meio, mas pelo tempo q tinha e as cidades que teria de conhecer, sacrifiquei meio dia em Roma) ::putz::

Praga 3 dias (St Christopher Mosaic House)

Praga-Berlin via Bahn dia 12/10

Berlin 4 dias (Circus)

Berlin-Amsterda via Bahn dia 16/10

Amsterda 3 dias (Flying Pid DownTown)

Amsterda-Londres via Easy Jet dia 19/10

Londres 5 dias (Generator)

Londres-Paris via Euro Star dia 24/10

Paris 5 dias (Oops)

Paris-BH via TAM dia 29/10

Sintam-se a vontade para criticar e sugerir. ::prestessao:: Com isso aprendo pro proximo mochilão.

Flw

• Colaboradores
Postado

Roddfont,

Seu roteiro está muito bom. Esse albergue de Barcelona é ótimo. Bem agitado e perto de tudo. Londres em 5 dias e Paris com 5 dias ficaram perfeitos.

Beba uma cerva em Londres por mim. Rs

Boa sorte.

Abs

Alex Santos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera!

Já to com praticamente tudo acertado pra viagem, só falta a passagem da bahn berlim-amsterda que to esperando os 92 dias pra comprar com antecedencia.

Bateu uma duvida agora:

Outubro é o meio do inverno lá. Será que vai ser preciso levar segundas peles, ceroula, essas coisas ou uma boa roupa de frio brasileira aguenta o tranco?!

Vlw

• Membros
Postado
Fala galera!

Já to com praticamente tudo acertado pra viagem, só falta a passagem da bahn berlim-amsterda que to esperando os 92 dias pra comprar com antecedencia.

Bateu uma duvida agora:

Outubro é o meio do inverno lá. Será que vai ser preciso levar segundas peles, ceroula, essas coisas ou uma boa roupa de frio brasileira aguenta o tranco?!

Vlw

Olá,

Outubro ainda é outono na Europa! Não é inverno, não!!!

Eu também estarei pro lá, mais ou menos na mesma época (01/10 a 23/10). Algumas cidades coincidem, como Barcelona, Roma e Paris, mas não os dias ...

Em todo o caso, acho que não é necessário tu laveres roupa de super inverno. Que eu saiba, por exemplo, início de outubro em Roma ainda bate um calor. Mas em Paris e cidades mais ao norte da Europa, como Londres, Berlin e Amsterdan, já deve estar fazendo um friozinho.

Eu não vou levar roupa de frio intenso. Apenas um casaco de nylon com enchimento, tipo "parká" e um blusão de lã não muito grossa. De resto, só blusas de mulher (mais finas, de material tipo microfibra) de manga longa e algumas mangas curtas também, além de calça jeans e legging. E só uma meia calça, só por precaução. Mas eu moro em Porto Alegre e estou acostumada com um certo frio, hehehe ... Não sei se aí em BH é tão frio assim ....

Mas vê outras opinões também .. Eu só fui uma vez, no inverno, em Roma ...E, como eu já te disse, ali nem é tão frio assim. Se não fosse pela cidade maravilhosa que é Roma, eu poderia pensar que estava em Porto Alegre no inverno...rs

Abs,

Cris

• Membros
Postado

Ei Cris!

Duvida sanada! Aqui em BH não é frio que nem POA, mas faz uns 10 de vez em quando. Vou com minhas roupas normais mesmo daqui. Não sou dos mais friorentos não. E se o trem apertar compro alguma coisa por lá. Melhor q carregar peso a toa!

Vlw mesmo!!

• Membros
Postado

INcrivel seu roteiro é igualzinho o meu, mas viajo só em Fevereiro. Tb já estava quebrando a cabeça p ir de roma p praga, vc vai me ajudar e muito, já to louca p ver seus relatos rs

• Membros
Postado

Oi gente

Tenho 20 dias em outubro livre para viajar para Europa. Ainda sem roteiro, sem companhia, mas cheia de pretensões: Londres, Paris, Amsterdã, Roma, Veneza...e algo mais que for sugerido tá valendo. Partindo do Rio de Janeiro para os ares do outono europeu como sem falta, falta apenas cia!

Quem tiver esse propósito sério p/ outubro como eu, conta comigo e entra em contato! Sou parceira!

e-mail: andreabarbosa.cd@hotmail.com

msn: ddea28@hotmail.com

twitter: @deasanssouci

Facebook: http://www.facebook.com/andrea.barbosa

Bjs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...