Ir para conteúdo

Europa Outubro 2011 Barcelona/Roma/Praga/Berlim/Amsterda/Londres/Paris


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

roteiro show..

 

Mas atenção..o kabul é um albergue rock & roll total...eu nunca fui lá mas ja fiz pesquisas e conversei com as pessoas....é do tipo de lugar que vc pode ter problemas pra dormir...mas se vc n liga pra isso..

Estou indo pra barcelona no dia 15/10 e vou ficar no "One Paralelo". Tinha vaga no kabul mas eu preferi ficar num albergue festeiro mas nem tanto.

 

Ja em amsterdam, eu te desaconselho a ficar no Flyiing Pig. Ja ouvi histórias sinsitras de lá. O albergue é pra galera roots mesmo...se é que vc me entende.

Lá, eu te aconselho o St. Christopher inn...eu nunca fui no quarto mas ja tomei umas no hall e o ambiente é muito irahdo, da uma galera manera e da pra fazer uma iteração tranquila.

Inclusive, em qq lugar da europa que tiver o st. christopher inn(ou algum albergue associado), pode ficar tranquilo que é bom - se bem que o kabul é associado....mas enfim...eu nunca fui..não posso afirmar..mas eu ja li que lá é excessivamente rock&roll.

 

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Chegou o dia!!!

Daqui a pouco embarco rumo a Europa!

Agradeço a todos que me ajudaram diretamente com suas respostas e indiretamente com seus relatos e respostas a outros viajantes!!

Quando voltar espero contribuir com o site da melhor forma possível!!

Se mais algum perdido na europa quiser tomar uma e curtir uma balada no além-mar é só me mandar um e-mail no roddfont@gmail.com ou no Face Rodrigo Dias Fontoura!

Fui!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
A minha Eurotrip começa hoje! (01/10/2011)...

 

Tudo pronto, já! Só falta embarcar! :)

 

Obrigada a todos os mochileiros que ajudaram, com dicas e esclarecimentos das minhas inúmeras questões! Sem esse site, tudo teria sido mais difícil!

 

Abs,

 

Cris

 

Olá Cris,

 

Foi muito legal te encontrar em Roma. Nossa viagem foi maravilhosa. Em breve postarei um relato aqui no mochileiros. Um grande abraço.

 

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Voltei!

A viagem foi melhor do que eu poderia imaginar!

Apesar de cansado da volta e de ter de subir 11 andares de escada com a mochila de 20kg nas costas pq meu predio estava sem luz, estou feliz pra c#*&@*!!!!

Amanha começo a escrever meu relato e a contribuir com oq puder!

Mais uma vez obrigado mochileiros pelas informaçoes!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...