Membros Mark77 Postado Julho 2, 2025 Membros Postado Julho 2, 2025 (editado) Boa noite Mochileiros! Acabei de comprar passagem pra passar 11 dias no México e mais 10 na Colombia. Vou chegar dia 9 de janeiro de 2026 na Cidade do México e minha ideia é dividir entre cidade, sítios arqueológicos e praia. O voo para Bogotá sai dia 21 e dia 30 Bogotá para SP.... Aceito sugestões! Editado Julho 2, 2025 por Mark77 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Julho 2, 2025 Membros Postado Julho 2, 2025 6 horas atrás, Mark77 disse: Aceito sugestões! Vá! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 2, 2025 Membros Postado Julho 2, 2025 Recomendo dar uma lida nos roteiros, ajuda bastante a ter uma ideia melhor do que ver https://www.mochileiros.com/forum/637-méxico-relatos-de-viagem/ Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 2, 2025 Membros Postado Julho 2, 2025 (editado) Com pouco tempo como você pode tem,concentre se apenas em CDMX e arredores. Foi assim, minha 1 vez lá,comprei em uma promoção do melhores destinos 25 dias. Mas México tem tanto que tive que voltar mais 2 vezes e falta o sul,por ter começado a pedir visto.E o seu, já pensou nisso?Sem ele, volta. Editado Julho 2, 2025 por D FABIANO Citar
Membros thiago.martini Postado Julho 2, 2025 Membros Postado Julho 2, 2025 Fala mocheileiro, Se vc for trilheiro, o melhor e mais díficil trekking que fiz foi na Colombia, o Trekking a Ciudad Perdida. Tem relato aqui no Mochileiros, caso te interesse. Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 19, 2025 Colaboradores Postado Setembro 19, 2025 Olá Mark, eu moro na CdMx, pela quantidade de dias o ideal seria a sugestão do Fabiano ou se quiser praia pode ficar até 5 dias na CdMx y os outros dias em alguma playa (Cancun e Playa del Carmen, Puerto Vallarta, Puerto Escondido, La Paz, etc). Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20, 2025 Membros Postado Setembro 20, 2025 Lembrando que Puerto Vallarta é para o norte e as demais, que não conheço, estão para o sul. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.