Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Postado
  • Membros

Olá Senhores,

Só para afirmar e reafirmar que haverá de fato um encontro no dia 8 de julho, sexta-feira, aqui na minha "goma" (Significado de Casa em Manês: Dialeto da Zona Leste de São Paulo).

Será um pós encontro para podermos relembrar os melhores momentos (inclusive tenho vídeos exclusivos aqui) e matar a saudade do arraiá e principalmente... acabar com a XEPA de etanol que sobrou do arraiá.

Como a casa do mano aqui é humilde... Gostaria de que os senhores confirmassem a presença para que nós possamos preparar o melhor possível para vossas senhorias...

Então... Confirmem presença aí na bagaça por favor.

Vou colocar os nomes dos que já se empolgaram no tópico bate-papo arraiá 2011e vocês, por favor confirmem ok?

Silnei e Claudia (Mas isso é óbvio, pura força de expressão;)

Ogum777

DanyC

VintageDoll, Rosana Russo e Alê

samanthavasques

Cris*Negrabela

wagnerponce

Junior Faria

Andrevertical

marcelovisk

Natasha

David de Óculos (Vulgo Zé Dirceu do PSTU)

Sandman (Chimbinha) :mrgreen:

Senhores.... podemos acomodar 15 seres humanos, caso tragam colchonetes, edredons, bacias e panelas... (pamonha, cural) até 15 pessoas com "conforto". Todos estão convidados até chegar no número 15, mas estes 15 é pra dormir aqui e continuar em um churras no dia seguinte. agora se for só pra ficar a festa a noite toda e sair fora lá pra 6h, tem vaga pra mais uns 10...

E aí? Quem vem?

• Respostas 190
  • Visualizações 18.8k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa, pela Web eu tambem posso participar, afinal se bicho bebe na zona Lost, tambem bebe a 5 mil km de distancia!!! ::ahhhh::

Postado
  • Autor
  • Membros

hahahahah! Essa webcam do Bicho bebe vai fazer sucesso.

Postado
  • Membros

Fala galera, desculpa não ter confirmado antes, semana complicada, perdi emprego, o not zuou e acessar do cel é complicado, mas alguns problemas foram resolvidos e vamu que vamu...

Um detalhe, procurei por aqui mas não achei a partir de que horas na sexta...

Estarei no centro e depois vou descer no metro carrão, onde compro este espetinho pronto? Alguém conhece algum lugar de onde eu estarei?

Silnei, foi mal, briquei com o absinto e com a tequila, sou mais da breja mesmo, mas vou tentar achar Jurupinga, serve, ne? É bebida de menina, mas quem toma gama, kkkk

Descobri que minha avó mora aí perto...

Só nao sei que onibus pegar no metro carrao....

Postado
  • Membros

Galera... O Bruno teve alguns problemas e não poderá mais ir, como eu iria de carona com ele, ficou muito em cima para comprar as passagens da ponte aérea, sai caro pra C****** comprar em cima da hora para viajar na sexta... Para ir de busão fica enviável! :( Infelizmente vou ter que deixar para a próxima... Vou ter que garantir minha garrafa de tequila para brincar de webichobebe!

Postado
  • Membros

Antigamente missão dada era missão cumprida...rs Pede pra sair Wagner e Bruno ::quilpish::::quilpish::

::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Como será esta video bebedeira?

MSN, Skype ou gtalk?

Meu skype é joycebanditelli ( eu acho)

Postado
  • Membros

Gentemmm

O filme do casorio ja está no meu dropbox, só que ele ta muito grande para colocar no iutubi , ai quem quiser ver a superprodução da Moxileiros corporation pixels me passa o email por mp que eu mando um convite para o dropbox ou quem já tiver a conta dropbox me passa o email assim mesmo para eu compartir o vídeo.

:mrgreen:

Detalhe , estou ainda aprendendo a mexer no pro show , para editar as diversas tomadas , assim que estiver supimpa , compartilho com vcs.

Pode ser bicho bebe própolis? Tô numa dor de garganta docarai.

Mas é própolis em soluço alcoólica. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Bom dia, meu povo!!!!

É uma pena, mas não estarei nesse reencontro da turma.

Passarei esse final de semana no surrrr de Minas, entre Santa Rita do Sapucaí e Serrania City e voltarei apenas no domingo à tarde, depois da bóia, é claro!!!!

Espero que esse "revival" seja muito divertido.

Silnei, toma conta da moçada aí, hein???!!!!!

Abraço!!

Postado
  • Membros

Olha esse povo fugindo da missão. Será que foi a quantidade de pinga ou a travessia da pinguela que afugentou a galera?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.