Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Postado
  • Membros

Olá Senhores,

Só para afirmar e reafirmar que haverá de fato um encontro no dia 8 de julho, sexta-feira, aqui na minha "goma" (Significado de Casa em Manês: Dialeto da Zona Leste de São Paulo).

Será um pós encontro para podermos relembrar os melhores momentos (inclusive tenho vídeos exclusivos aqui) e matar a saudade do arraiá e principalmente... acabar com a XEPA de etanol que sobrou do arraiá.

Como a casa do mano aqui é humilde... Gostaria de que os senhores confirmassem a presença para que nós possamos preparar o melhor possível para vossas senhorias...

Então... Confirmem presença aí na bagaça por favor.

Vou colocar os nomes dos que já se empolgaram no tópico bate-papo arraiá 2011e vocês, por favor confirmem ok?

Silnei e Claudia (Mas isso é óbvio, pura força de expressão;)

Ogum777

DanyC

VintageDoll, Rosana Russo e Alê

samanthavasques

Cris*Negrabela

wagnerponce

Junior Faria

Andrevertical

marcelovisk

Natasha

David de Óculos (Vulgo Zé Dirceu do PSTU)

Sandman (Chimbinha) :mrgreen:

Senhores.... podemos acomodar 15 seres humanos, caso tragam colchonetes, edredons, bacias e panelas... (pamonha, cural) até 15 pessoas com "conforto". Todos estão convidados até chegar no número 15, mas estes 15 é pra dormir aqui e continuar em um churras no dia seguinte. agora se for só pra ficar a festa a noite toda e sair fora lá pra 6h, tem vaga pra mais uns 10...

E aí? Quem vem?

• Respostas 190
  • Visualizações 18.8k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu vou! mas antes vou ter q ler essas 5 páginas... puta que pariu... vcs falam... !!! hahahahaha

droga, não vou mais!

Postado
  • Membros
Vou levar as regras do King´s cup... Quero ver alguém de pé no final!!!

Avepaiamado! ::essa::

Postado
  • Membros

Brothers, em que pese o convite feito pelo Silnei e Milena, acho difícil conseguir colar aí...

nos dois fins de semana subsequentes viajarei (Rio e SSebastião) e pretendo ficar este fim de semana todo mais próximo do meu rebento...porém, como estou com muita vontade, pode acontecer de aparecer de última hora aí!

abraços

André Taka

Postado
  • Membros

É o que estou pensando em fazer mesmo, Wagner, vamos ver se dá...

se eu for e não beber mto, dá pra colar aí mesmo...

Postado
  • Membros

tem tel. em ipatinga? e uma curiosidade, letícia, nessa foto vc tá usando o unifrome de enfermeira de ipatinga? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Sacanagem Ogum... Assitente de page eh sacanagem!!!.... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Ogum resolveu pegar no meu pé só porque coloquei todo mundo pra dormir!

E o meu namorado em vez de me defender ajuda ainda..só porque coloquei ele pra dormir tb!!!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

De vem em quando seria até bom usar umas curas do pajé..mas em todo caso meu uniforme não é esse não viu.. ::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Enfermeira do Dr. Mengele trabalha assim..

IMG_0005.jpg.cbbb6675a8c6afd32b9f3ad8b979a107.jpg

Postado
  • Membros

IIsso me fez lembrar um samba-enredo da Beija-Flor, campeã com a Mangueira, em 1998, e faz jus a esse último assunto:

(...)Pajé, a pajelança está formada,

eu vou na barca encantada,

Anhanga representa o mal...

Evoque a energia de Auí,

pra vida sempre existir

oferenda ao mar pra enfrentar a dor,

coma proteção dos Caruana Beija-Flor!!

A pajelança hoje é cabocla

na Ilha de Marajó.

Vou dançar o carimbó, lundu e siriá,

Marujada e vaquejada,

minha escola vem mostrar (...)". :wink:

Feliz é o Léo, que tem uma enfermeira desse naipe pra cuidar dele!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

Letícia,

Já te disse , mas vou te encher mais um pouquinho... Leia o livro "Nosso Lar" ou assita o filme que ficou "maiomeno", que tem o mesmo nome. Vale a pena ler ou assistir o filme! (Acho que você já deve ter lido ou assitido... mas se ainda não fez... faça que não vai se arrepender.)

Você antes dessa encarnação (no mínimo) era chefe de uma dessas enfermarias espirituais que vão socorrer espíritos errrantes nos umbrais que rodeiam o planeta Terra.

Por isso que você tem essa vibe 100% do bem aí, que Léo deve ter pirado quando sacou! Além de todo o resto é claro! :mrgreen:

É sério isso...

Agora podem sacanear a vontade a minha pessoa que eu não ligo... ::bruuu::

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.