Membros Fabricio-JP Postado ontem às 12:22 Membros Postado ontem às 12:22 Alguém com idéia de fazer África do Sul no mês de Março de 2026 ? As tarifas da LATAM entre Guarulhos e Johannesburg estão em promoção, com valores abaixo de R$3mil 🤩 No dia de hoje (28/07) os intervalos de datas com tarifas abaixo de R$3mil são: Ida sábado 14/03, retorno domingo 29/03, R$2.781 Ida segunda 16/03, retorno domingo 29/03, R$2.781 Ida quarta-feira de cinzas 18/02, retorno sexta 06/03, R$2.876 Estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura, meu objetivo é fazer safaris no parque nacional Kruger e depois pegar um vôo pra conhecer a Cidade do Cabo. Estou aberto a sugestões, imagino que devem haver outros lugares incríveis pra visitar nessa época do ano. Quando visitei a África a alguns anos atrás, aluguei carro e fiz os 420km entre Joburg e o Kruger em cinco horas com paradas no caminho. Eu queria muito fazer esse passeio de novo, pra me hospedar dentro do parque Kruger da próxima vez que eu for. Minha idéia seria fazer uns três dias de passeio autoguiado pelo parque com carro alugado e talvez mais uns dois dias de safari fotográfico nas caminhonetes estilo jardineira. Um rascunho do roteiro seria assim: Primeiro Dia: vôo entre Brasil e África do Sul. Segundo Dia: viagem de carro entre Johannesburg e Kruger. Terceiro Dia: primeiro passeio autoguiado, dia inteiro. Quarto Dia: segundo passeio autoguiado, dia inteiro. Quinto Dia: primeiro passeio em caminhonete jardineira, dia inteiro. Sexto Dia: segundo passeio em caminhonete jardineira, dia inteiro. Sétimo Dia: terceiro passeio autoguiado, dia inteiro. Oitavo Dia: viagem de retorno entre Kruger e Joburg. Vôo da FlySafair para Cidade do Cabo no período da tarde. Nono Dia: atividades na Cidade do Cabo. Décimo Dia: atividades na Cidade do Cabo. Décimo-Primeiro Dia: atividades na Cidade do Cabo. Décimo-Segundo: atividades na Cidade do Cabo. Décimo-Terceiro: atividades à definir. Opções: pegar vôo p/ GRJ conhecer o Garden Route National Park ou explorar a região oeste de carro alugado. Décimo-Quarto: atividades à definir. Opções: pegar vôo p/ GRJ conhecer o Garden Route National Park ou explorar a região oeste de carro alugado. Décimo-Quinto: atividades à definir. Opções: pegar vôo p/ GRJ conhecer o Garden Route National Park ou explorar a região oeste de carro alugado. Décimo-Sexto: atividades à definir. Opções: pegar vôo p/ GRJ conhecer o Garden Route National Park ou explorar a região oeste de carro alugado. Último Dia: vôo de retorno para Joburg no período da manhã. Vôo de retorno pro Brasil à tarde (15h). Interessadas/os me chamem no private ou deixem suas perguntas/dúvidas aqui para solucionarmos juntos ✌️ Vamos nessa que será bom à beça!!! 🤩 Citar
Membros Fabricio-JP Postado ontem às 12:32 Autor Membros Postado ontem às 12:32 @andersongr @Bruno_moschini @evelynrochaev @Ivo.pe @jaqueline2013 @jjcardoso @Julio Massaneiro @JTJ @JuniorWT @Larissa123 @LucianaCorrea @luizh91 @Luka Izzo @Marianne Rosa de Azevedo @mariapaulafonsecac @messiaseloi @Michellefreitas @Murilo Silva @rafael_do_rio @Willian C A Reis @PriscilaOliveiraGomes @thalitalmeidaaa me ajudem a divulgar, por favor. Obrigado mesmo ✌️ Citar
Membros Fabricio-JP Postado 19 horas Autor Membros Postado 19 horas @igorilas @Segedi @JanaCometti @victorprado @crispires@crispires @Brasilino @matheusinacioca @ju_emcapetown @Carlasalonen @Marcos Donizete you're invited, ou me ajudem a divulgar por favor. Muito agradecido ✌️ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.