Membros Beezzus Postado 23 horas Membros Postado 23 horas Ola, estou pensando em fazer a travessia uyuni - atacama em setembro, estou com duvidas: - Qual o valor dessa travessia em bolivianos? - preciso de comprovante de hospedagem todos os dias no chile para passar da imigração? Citar
Membros D FABIANO Postado 23 horas Membros Postado 23 horas Não precisa de nenhum comprovante na entrada de Chile.Normalmente só perguntarão "Adonde vás?".O que interessa a eles são suas coisas,revistarao tudo e tomarão qualquer carne ou fruta que encontrarem. Não leve nenhum tipo de comida! Citar
Membros Beezzus Postado 23 horas Autor Membros Postado 23 horas 2 minutos atrás, D FABIANO disse: Não precisa de nenhum comprovante na entrada de Chile.Normalmente só perguntarão "Adonde vás?".O que interessa a eles são suas coisas,revistarao tudo e tomarão qualquer carne ou fruta que encontrarem. Não leve nenhum tipo de comida! Obrigada pelo retorno, saberia me dizer qual a melhor moeda pra levar pro chile? Citar
Membros Beezzus Postado 22 horas Autor Membros Postado 22 horas não vou para santiago, voltarei de calama Citar
Membros SilviaAlves Postado 22 horas Membros Postado 22 horas 8 minutos atrás, Beezzus disse: não vou para santiago, voltarei de calama você pode levar reais e trocar por pesos chilenos nas casas de câmbio. A cotação é melhor em Santiago, mas se não vai passar por lá, é possível trocar reais sem problemas em qualquer casa de câmbio (mesmo com cotação ruim). Também é comum o pessoal utilizar cartão multimoedas (tipo wise, nomad, Revolut), em San Pedro funciona de boa na maioria dos lugares. Com o cartão também é possível sacar dinheiro. É bem prático. Na imigração do Chile nunca me solicitaram comprovantes de hospedagens, apenas o endereço. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 9 horas Membros Postado 9 horas (editado) Em Sanpedro tem bastante casa de cambio, mas eles aceitam cartão de crédito em quase todos lugares. Eu fiz essa travessia em Maio agora mas de San Pedro para Uyuni, saindo do Chile é bem mais caro, mas eu paguei em torno de 180 dólares, comprando na Bolivia acredito que é uns 30-40% mais barato. Editado 6 horas por Davi Leichsenring Citar
Membros rodrigo.viana Postado 8 horas Membros Postado 8 horas Em abril eu paguei 950 bolivianos para os 3 dias do tour retornando para Uyuni, para atravessar ao Chile geralmente cobram mais 50 Bolivianos. A média fica 1.200 a 800 bolivianos. É bom pesquisar bem as agências e contar com a sorte para ter bom guia, boas refeições e hospedagem. Câmbio em abril 2025 Reais 1,00 = 2,00 bolivianos Dólar 1,00 = 12,40 bolivianos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.