Ir para conteúdo

Mochilão 5x4 -- Bol-Per-Chi-Arg-Uru -- 4 pessoas, 37 dias fantásticos! (com preços)


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Grande David, primeiro parabéns e muito obrigado pelo relato...

Foi imprescindivel para a definição de meu roteiro que terá 18 dias, tão importante que quando vi estava na mesma sequencia de cidades, ao menos até a chegada a cusco, mas isto depois de mudar diversas vezes. Antes eu iria Sta Cruz-La Paz e de lá pro Salar, mas mudei de idéia e vamos de avião até Sucre , como vocês fizeram, aí está minha duvida, terei que comprar algumas roupas de frio as compras seriam a principio em La Paz...Sta Cruz ou Sucre há lojas especializadas? Os preços terão tanta diferença!?

Oque me atrai neste caminho sta cruz-sucre é a agilidade de meia hora de viagem apenas evitando muitas horas de onibus e a possibilidade de passar por mais duas cidades sendo uma Potosí que é meio de meu imaginário juvenil(As Veias Abertas do Galeano) o único entrave é este das roupas...

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aí Luciano! Blz?

 

Muito obrigado!!! Que bom que vc gostou do relato e, principalmente, que bom que vc está aproveitando as informações!!

Quanto à sua dúvida sobre as roupas.... fique tranquilo! Tanto em Sucre como em Potosi há como vc comprar roupas baratas! Meu conselho é que compre apenas o essencial e deixe o restante para La Paz. Nós usamos uma segunda pele por baixo, calça e camiseta, moleton, uma blusa de lã e uma jaqueta forrada que serviu de corta vento. Não se preocupe se tiver que usar as blusas durante todos os dias do salar, pois isso é comum. Aí depois vc chega em La Paz e pode comprar o restante com calma.

Minha dica: se puder ficar mais tempo em Sucre e Potosi fique, pq as cidades são interessantes. Caso esteja com pressa, assim que chegar em Potosi já compre a passagem pra Uyuni no primeiro ônibus que vc conseguir, pra evitar chegar muito tarde, pq além de evitar o frio mais intenso vc tem a chance de pesquisar melhor a hospedagem!

É isso aí!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

David, sabe quando tu torce por uma resposta!? Pois então...hehe! Muito obrigado pela informação, pela sempre prontidão em ajudar, este site é algo incrivel neste sentido.

Nós temos varios dias em Cuzco e La Paz que podem ser trocados por Sucre ou Potosi, no decorrer da viagem poderemos ficar um dia a mais ou a menos em determinado local.

Muito obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Rafael, muito obrigado! Depois de ler o relato, se precisar tirar alguma dúvida estou à disposição.

Ah, sobre a foto, realmente ficou muito legal... o mais interessante é que essa foto foi tirada por mim e uma das meninas que estavam no grupo clicou exatamente o mesmo instante e me flagrou tirando a foto do cachorro!!

Mas nesses lugares onde passamos, sempre surgem ótimas fotos, pois a natureza ajuda demais!!!

 

Valeu amigo!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

estou relendo seu post mais uma vez, rsrs..

parabens por realizar um sonho antigo e tao bacana, tb vivo agradecendo a internet, pois sem ela nao poderia ter feito coisas q nem imaginava.. obrigada por compartilhar dicas e informacoes tao importantes, estou novamente reformulado minha viagem inicialmente meu roteiro sera bol, peru, chile, mas vamos ver ainda nao ta fechado..

vou me basear nos inumeros relatos disponiveis aqui, e o seu com certeza sera bem util..

 

PS: adorei suas fotos principalmente q tem vc e sua esposa e fundo com o lincabur..

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Kalissinha, td bem?

Obrigado pelas belas palavras!

É muito legal saber que alguém está relendo o post (penso que é sinal de que a pessoa gostou!! hehe)

Para concretizar meu roteiro eu lí e relí muitos relatos!! Eu acredito que todos os que utilizam as informações gratuitas desse site tem o dever de postar suas experiências, mesmo que sejam de um destino que muitos já tenham falado, pq informações sobre custos, por exemplo, tem que estar atualizadas sempre!!

Quando vc fizer a sua viagem poste aqui tb, pra gente poder viajar com vc novamente!

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...