Ir para conteúdo

Mochilão 5x4 -- Bol-Per-Chi-Arg-Uru -- 4 pessoas, 37 dias fantásticos! (com preços)


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
isso aí pdavid, Bolívia sempre !!

minha frustração no titicaca tb foi parecida com a sua: eu queria e programei ficar mais um dia pelo titicaca (pretendia dormir no lado norte), mas como enfrentamos protestos de mineiros em la paz, a viagem 'atrasou'.... imagina querer sair da cidade cheia de bloqueios, vc ouvindo dinamites estourando a todo momento e uns israelense dizendo q era culpa do hugo chavez. mas, depois de chegar comer a truta e fazer aquela trilha, esqueçemos de tudo e a recompensa valeu muito

 

Pois é Pedrada, a gente escapou por pouco dos protestos!! saímos mais ou menos uns 5 dias depois do acordo entre o governo e a COB!!!

 

Maria Emília e Samantha, é sempre uma honra ter vcs lendo o que eu escrevo!!! Muito obrigado pelo incentivo!! ::otemo::

Maria Emília, eu já sabia que a Bolívia seria especial, mas agora posso compreender o amor que vc tem por aquele país!!! Realmente é um lugar pra deixar a gente de queixo caído!!! ::cool:::'>

 

Abração pra vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Galera, finalmente eu consegui terminar meu relato!!! Tive problemas com a internet e acabou enrolando demais!!!

É claro que aos poucos eu devo encontrar alguns erros e lembrar de alguma coisa que ficou faltando, mas vou editando conforme eu lembrar!!

 

Quem quiser tirar alguma dúvida e eu souber ajudar é só pedir!!

 

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi PDAVID!

 

Acabei de ler seu relato e gostei muito, comecei as 4 da manhã, isso porque perdi o sono, não me aguento de tanta ansiedade ::mmm: pela viagem, embarco sexta-feira dia 02 para Bolívia e Peru. Seu roteiro e seu relato ficaram excelentes.

Estive em abril em Buenos Aires e fui até o bairro Once mas lá as roupas não são baratas como dizem! rsrsr

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ferdias, muito obrigado!!

 

Ro.see, eu não tinha colocado os valores pq a caderneta onde anotamos tudo tinha sumido. Mas agora já encontrei e coloquei tudo o que eu tinha!!

Dá uma olhada lá e se tiver alguma dúvida é só perguntar!! ::otemo::

 

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi P David,

Muito legal este teu relato. Serviu para relembrar algumas das "indiadas " que também fui participante.

Subir o Wayna Picchu, comer o "cuy" , curtir a higiene dos restaurantes, etc... é bom demais.

 

Quando fui ao Peru, Bolivia, etc.,, Machu Picchu e outros lugares importantes , há mais de 30 anos (estou ficando velho, cara! ) foi uma sensação. Agora, retornar e fazer ou refazer alguns dos passeios foi bom demais. Ou como dizem aqui no RS, foi "tri legal".

 

Viajei com vocês novamente !

 

Um abração,

Jura Denoia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi P David,

Muito legal este teu relato. Serviu para relembrar algumas das "indiadas " que também fui participante.

Subir o Wayna Picchu, comer o "cuy" , curtir a higiene dos restaurantes, etc... é bom demais.

........

Viajei com vocês novamente !

 

Um abração,

Jura Denoia

 

Valeu Jura!! Eu tb viajei muito nos relatos aqui antes e depois da minha viagem!!!

Muita coisa pra lembrar pro resto da vida!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

agora, relendo seu relato por inteiro, tb pude relembrar minhaS outraS viagenS, pois além da Bolívia, também estive e gostei muito de montevidéo e colônia, da argentina nem se fala (aquela carne, aqueles vinhos, a gente, as histórias, as naturezas....) acabei de voltar pela 4ª vez, logo vem o relato e qq dúvida estamos ai, boas trips !!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...