Ir para conteúdo

Mochilão 5x4 -- Bol-Per-Chi-Arg-Uru -- 4 pessoas, 37 dias fantásticos! (com preços)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi David

Parabéns pelo relato, muito legal a viagem de vocês e muito emocionante ler você contando do seu sonho...sei bem como é isso ;)

Então amigo, agora eu sou uma microempresária e não posso mais pensar em ficar 30 dias ou mais viajando. Por isso uma das minhas próximas grandes viagens será pra Argentina, 15 dias. O que você sugere que não se deve perder por lá?

E no caso de uma viagem para o Peru, o que não pode deixar de ver e fazer?

Outra coisa, como você fez para escolher este roteiro, foi por causa dos horários de vôos e etc? Ou você concluiu pela maioria dos relatos que seria mais interessante?

Abraaaaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi David

Parabéns pelo relato, muito legal a viagem de vocês e muito emocionante ler você contando do seu sonho...sei bem como é isso ;)

 

Oi Vivi, td bem? Pois é, pra mim e para minha esposa a realização do sonho foi maior que todo o cansaço e toda a dificuldade que tivemos pra conseguir fazer essa viagem!!! Valeu a pena totalmente!!!

 

Então amigo, agora eu sou uma microempresária e não posso mais pensar em ficar 30 dias ou mais viajando. Por isso uma das minhas próximas grandes viagens será pra Argentina, 15 dias. O que você sugere que não se deve perder por lá?

 

15 dias na Argentina é ótimo, ficamos apenas 7 dias e achei muito bom!! É até difícil de te dizer o que vc não pode perder por lá, pq eu deixei muitas coisas para uma 2ª viagem (Patagônia em 2012!) Mas Buenos Aires tem muitas atrações. Cidades como Mendoza, Córdoba e Rosário são cheias de atividades interessantes e a Patagônia é incrível!

E no caso de uma viagem para o Peru, o que não pode deixar de ver e fazer?

 

Nossa! Peru tem coisa demais... De norte a sul existem muitos lugares bons pra ir, tanto que já está nos nossos planos um retorno pra fazer desde Nazca até o norte, seguindo adiante pelo Equador...

 

Outra coisa, como você fez para escolher este roteiro, foi por causa dos horários de vôos e etc? Ou você concluiu pela maioria dos relatos que seria mais interessante?

Abraaaaaço

 

Na verdade eu sou um viciado em América Latina e desde muito tempo tenho uma lista enorme de lugares que quero visitar. O que fiz foi adequar o nosso trajeto de forma que a gente conseguisse passar por vários desses lugares no prazo que tinhamos! Alguns lugares eu não conhecia e tomei conhecimento em diversos relatos aqui (li mais de 100) e aí, conversando com minha esposa, resolvemos incluir alguns no roteiro.

 

Os meios de transporte foram sendo adequados ao roteiro e não o contrário!!

 

É isso aí, qq coisa é só perguntar!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu visitei Buenos Aires há muitos anos atrás e adorei a cidade, mas pelo que andei lendo tem muuuuuita coisa maravilhosa na Argentina (só não vamos contar pra eles) hehehe.

Pela minha disponibilidade dos dias acho mais interessante conhecer um país o máximo possível e depois viajar para outro.

Li seu relato sobre Manaus também, ri bastante.

Muito obrigada pelas dicas ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
@pdavid, muito bom o seu relato!

Ganhei mais um destino para a minha viagem, Colonia de Sacramento e Maldonado! Ocupei meus 2 dias que restavam e ainda volto por Montevideo, como eu queria! Melhor que sair de Punta pra Cordoba e voltar!

Peguei várias dicas, tá ótimo!

Abraço!

 

Obrigado André!

 

Colonia eu e minha esposa gostamos bastante, mas muita gente acha perda de tempo ficar lá um dia inteiro, muito menos 2 dias!!! Eu ficaria lá uma semana tranquilo, pq eu gosto da calmaria pra relaxar de vez em quando!!! hehehehe

Que bom que vc aproveitou várias dicas!!! Se precisar e só perguntar!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pericles!

 

Parabéns pelo relato! Muito bom!

 

Estou indo em Dezembro e vendo alguns detalhes... sobre o hostel em Copacabana, qual o nome do que vcs ficaram?

Eu não encontro nenhuma indicação, apenas hotel... e os nomes de hostels que encontrei, parece que não tem site... não dá para reservar antes?!

 

Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Pericles!

Parabéns pelo relato! Muito bom!

Estou indo em Dezembro e vendo alguns detalhes... sobre o hostel em Copacabana, qual o nome do que vcs ficaram?

Eu não encontro nenhuma indicação, apenas hotel... e os nomes de hostels que encontrei, parece que não tem site... não dá para reservar antes?!

Valeuuu!

 

Oi Mandinha, muito obrigado!!

Sobre o hostel, nós não ficamos em Copacabana! Dormimos na Isla del Sol. Lá (no lado Sul) existem muitos hostels e o pessoal fica disputando os hóspedes, pelo menos na época que fomos. Mas acredito que é fácil conseguir hospedagem, desde que não seja no período das festividades de Nsa. Sra. de Copacabana!

Infelizmente eu não anotei o nome do hostel e creio que ninguém do grupo anotou!! Mas o Léo Ramalho ficou no mesmo Hostel quando ele foi e talvez ele se lembre do nome! Realmente não creio que dê pra reservar antes (esse que ficamos).

Dá uma olhada lá no tópico da Bolívia: perguntas e respostas, creio que vc encontrará mais informações específicas sobre Copacabana e Isla del Sol ::otemo:: .

 

ótimo relato!

 

Valeu Edu! Muito obrigado!!

 

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...