Postado Setembro 17, 2025 Set 17 Colaboradores Este é um post popular. ... Editado Domingo às 16:46 2 dias por StanlleySantos pessoal
Postado Outubro 22, 2025 Out 22 Membros Se algum dia vc resolver voltar no pico da bandeira, te deixo 02 dicas: 01 - sobe em noite de lua nova. Vc vai ver um céu parecido com aqueles do Atacama, lotado de estrelas, com a via lactea bem definida; 02 - faz a travessia MG - ES. É uma experiência diferente, e o lado capixaba é também bem bonito, até mais que o mineiro. E vc tem uma vista do pico da bandeira que vc não tem do lado mineiro.
Postado Novembro 28, 2025 Nov 28 Membros @StanlleySantos Não gosto de esforço físico, então quando jovem fui convidado várias vezes para ir ao Pico da Bandeira pelo outro lado, de onde nasci.Havia um médico,que se elegeu até deputado lá,que comandava a turma.Ele sempre disse que era bonito o que confirmo,mais uma vez,por suas fotos.Agora uma pergunta que acho não ser do seu tempo. Existe um museu, e em frente o túmulo de Tancredo Neves em São João na igreja, de onde sai todo ano a procissão de Páscoa. Como não fala nada,acho que não ligou, ou não sabe, da existência dele em 1985.
Postado Novembro 28, 2025 Nov 28 Membros Bom D+ ler os seus relatos, isso inspira outros viajantes a viajar aproveitando as dicas e descrições feitas por você. Que mais viajantes escrevam, relatem e tragam mais dicas.
...
Editado por StanlleySantos
pessoal