Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
54 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Davi LeichsenringNao precisa escrever muito  por mimpouco também queria ver para ter uma ideia daquilo que enconta lá em português,pois na net só tem os vídeos do vou sem volta, que a Ju já disse serem mentirosos.Aproveitando para perguntar sobre essa história de VPN,como é?

para nós, não tem como usar internet sem VPN porque as coisas que usamos é bloqueado lá, usando um VPN você consegue acessar todos os sites normalmente.

• Membros
Postado
1 hora atrás, Davi Leichsenring disse:

para nós, não tem como usar internet sem VPN porque as coisas que usamos é bloqueado lá, usando um VPN você consegue acessar todos os sites normalmente.

Você chegou a testar chip internacional ou ficou só na VPN mesmo? eu vi que se você tem chip internacional automaticamente já consegue usar todos os serviços e apps que seriam bloqueados la na China. Eu quero fazer esse teste e também deixar um VPN no QAP caso precise de um plano B.

• Membros
Postado
1 hora atrás, Carol Pinheiro disse:

Você chegou a testar chip internacional ou ficou só na VPN mesmo? eu vi que se você tem chip internacional automaticamente já consegue usar todos os serviços e apps que seriam bloqueados la na China. Eu quero fazer esse teste e também deixar um VPN no QAP caso precise de um plano B.

são duas coisas diferentes. Você precisa de um chip, comprado lá ou internacional, e também precisa de VPN. Tem serviços, acho que é a Claro, que também te dá VPN no pacote, mas por definição, são duas coisas diferentes.

• Membros
Postado
8 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

@Juliana Champi ainda não sei se vou escrever, pois eu nunca consigo terminar hehehe, se  bem que foram 2 semanas, então seria mais fácil, mas vou pensar..

Sobre a fila, depende do horário, eu perdi o horário do despertador e acordei 9:30, cheguei na estação ali perto as 10:20 e fui entrar 11:50, faltando 10min para meu ticket não estar válido... A fila estava gigantesca

ainda estou esperando terminar o do leste europeu hahaha

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Eu não uso e nem tenho celular,nesse caso também a net é bloqueada no WiFi?

Acho que vc vai sofrer em sua amada China. 

Pessoal que se preocupa com chip ou visto, atualmente em partes selecionadas, mas em futuro breve em tudo, basta cara e mão para saber tudo de voce e onde está.

Editado por renata83
  • Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Davi LeichsenringEu não uso e nem tenho celular,nesse caso também a net é bloqueada no WiFi?

Sim, na Wifi é pior pois eu não conseguia nem conectar o VPN, não sei se era o hotel que bloqueava. Por garantia melhor usar sempre um chip, sem VPN dá para acessar os serviços como Baidu, Wechat, todos esses que os chineses usam no dia a dia, mas é tudo em mandarim.

Ir pra China sem celular é um pouco complicado, porque a gente vira analfabeto lá, e principalmente meio de pagamento, pois muita coisa só se faz pelo celular.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...