Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

16 dias completos na China e 6 cidades- muita loucura?

Postado
  • Membros

Olá, meu povo!
estou organizando minha viagem pra China e queria saber a opinião de vocês.
Muita Loucura eu ficar 16 dias e ver 6 cidades? tem muitos lugares que queria conhecer, tô maluquinha rs
normalmente eu quando viajo gosto de explorar as coisas com calma pra sentir o lugar mesmo... mas nesse roteiro da China me deu a louca.
vou deixar meu suposto roteiro aqui:
do BR pra Hong Kong.
18/11- chegada em Hong Kong a noite
19/11- Ida para Pequim a noite✈️ ( dá pra aproveitar Hong Kong meio dia)
20/11- Templo do céu/ cidade proibida
21/11- A grande Muralha
22/11- Universal Studios
23/11- deslocamento para Xi'an🚋
24/11- Guerreiros de Terracota
25/11- Montanha Huashan
26/11- deslocamento para Chengdu🚋/ Biblioteca Chengdu
27/11-Centro de Pesquisa dos Pandas Gigantes( pela manhã)/ a noite- deslocamento pra Chongqing (2h de trem)
28/11- Chongqing
29/11- Chongqing
30/11- deslocamento para Xanghai
01/11- Xanghai
02/11- Xanghai
03/11- deslocamento de volta pra Hong Kong✈️/ bate e volta em Shenzhen
04/11- volta pro BR bem a noite

• Respostas 32
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Davi LeichsenringNao precisa escrever muito  por mimpouco também queria ver para ter uma ideia daquilo que enconta lá em português,pois na net só tem os vídeos do vou sem volta, que a Ju já disse ser

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

É muita loucura. Voltei hoje da China por acaso, visitei Beijing e Shanghai (e 5h em HK em conexão, estava ontem passeando na cidade), e ano passado tinha vistado Hong Kong e Macau por mais tempo

• ainda estou esperando terminar o do leste europeu hahaha

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Davi Leichsenring disse:

para nós, não tem como usar internet sem VPN porque as coisas que usamos é bloqueado lá, usando um VPN você consegue acessar todos os sites normalmente.

Você chegou a testar chip internacional ou ficou só na VPN mesmo? eu vi que se você tem chip internacional automaticamente já consegue usar todos os serviços e apps que seriam bloqueados la na China. Eu quero fazer esse teste e também deixar um VPN no QAP caso precise de um plano B.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Carol Pinheiro disse:

Você chegou a testar chip internacional ou ficou só na VPN mesmo? eu vi que se você tem chip internacional automaticamente já consegue usar todos os serviços e apps que seriam bloqueados la na China. Eu quero fazer esse teste e também deixar um VPN no QAP caso precise de um plano B.

são duas coisas diferentes. Você precisa de um chip, comprado lá ou internacional, e também precisa de VPN. Tem serviços, acho que é a Claro, que também te dá VPN no pacote, mas por definição, são duas coisas diferentes.

Postado
  • Membros
8 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

@Juliana Champi ainda não sei se vou escrever, pois eu nunca consigo terminar hehehe, se  bem que foram 2 semanas, então seria mais fácil, mas vou pensar..

Sobre a fila, depende do horário, eu perdi o horário do despertador e acordei 9:30, cheguei na estação ali perto as 10:20 e fui entrar 11:50, faltando 10min para meu ticket não estar válido... A fila estava gigantesca

ainda estou esperando terminar o do leste europeu hahaha

Postado
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Eu não uso e nem tenho celular,nesse caso também a net é bloqueada no WiFi?

Acho que vc vai sofrer em sua amada China. 

Pessoal que se preocupa com chip ou visto, atualmente em partes selecionadas, mas em futuro breve em tudo, basta cara e mão para saber tudo de voce e onde está.

Editado por renata83

Postado
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Davi LeichsenringEu não uso e nem tenho celular,nesse caso também a net é bloqueada no WiFi?

Sim, na Wifi é pior pois eu não conseguia nem conectar o VPN, não sei se era o hotel que bloqueava. Por garantia melhor usar sempre um chip, sem VPN dá para acessar os serviços como Baidu, Wechat, todos esses que os chineses usam no dia a dia, mas é tudo em mandarim.

Ir pra China sem celular é um pouco complicado, porque a gente vira analfabeto lá, e principalmente meio de pagamento, pois muita coisa só se faz pelo celular.

Postado
  • Membros

é um serviço pago, até tem gratuito mas é mais garantido pagar, pois terá um serviço melhor.

por exemplo, https://protonvpn.com/pt-br/pricing Esse é europeu (Suíço)

Eu uso NordVPN, https://nordvpn.com/pt-br/

Editado por Davi Leichsenring

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.