Membros Este é um post popular. Gui e Mochi Postado Quarta às 00:04 Membros Este é um post popular. Postado Quarta às 00:04 Olá pessual. Sou novo por aqui mas faz algum tempo que estou organizando uma nova etapa da minha vida e dei os primeiros passos agora… Montei um motorhomezinho em um Fiat uno e estou saindo pelo Brasil a fora junto de minha cachorrinha cega que sou muito apegado, somos inseparáveis. Morei muito anos fora do Brasil e desde novo trabalhei em várias áreas pq gostava muito de estar sempre aprendendo e hj tenho muitas profissões que pretendo exercer pelo caminho. Desde mecanico de carros, motos, barcos até máquinas de costura e manutenção de qualquer tipo de equipamento, a decoração de interiores, manutenção em geral de casas e prédios entre muitos outros Resumido: quase que artesanato em escala gigantes. Fiz uma caixa enorme em cima do carro e estou levando muito equipamento de trabalho. Estou saindo de Santa Maria RS indo bem tranquilo e sem pressa até Registro SP. So planejei até aí e depois está totalmente entregue ao destino. Estou a procura de ideias, dicas, amizades e novas aventuras que podemos ter pelo caminho. Irei começar a movimentar o Instagram mas não sei usar direito ainda kkk. Quem quiser adicionar e manter contato ficaria muito feliz em ter essa troca. IMG_1729.mov IMG_1658.mov IMG_1058.mov 1 4 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Quarta às 11:02 Colaboradores Postado Quarta às 11:02 Boa sorte em sua jornada! Lhe desejo saúde. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Quarta às 12:41 Membros Postado Quarta às 12:41 Boa sorte e bom caminho! Ah! Compartilhe aqui o endereço do seu insta! 1 Citar
Membros Gui e Mochi Postado Quarta às 15:55 Autor Membros Postado Quarta às 15:55 3 horas atrás, anselmoportes disse: Boa sorte e bom caminho! Ah! Compartilhe aqui o endereço do seu insta! Obrigado pelas mensagens de apoio pessual. Fico muito grato de verdade. nao to achando pra add o link mas se colocar Guilherme Tanizaki ou gui_t89 aparece eu. Vou começar a mexer e aprender mais sobre as redes sócias Citar
Membros Gui e Mochi Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas Primeiro dia chegando em Passo Fundo…que cidade gostosa. Pelo pouquinho que to aqui já me encantou. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.