Membros Este é um post popular. Gui e Mochi Postado Novembro 26 Membros Este é um post popular. Postado Novembro 26 Olá pessual. Sou novo por aqui mas faz algum tempo que estou organizando uma nova etapa da minha vida e dei os primeiros passos agora… Montei um motorhomezinho em um Fiat uno e estou saindo pelo Brasil a fora junto de minha cachorrinha cega que sou muito apegado, somos inseparáveis. Morei muito anos fora do Brasil e desde novo trabalhei em várias áreas pq gostava muito de estar sempre aprendendo e hj tenho muitas profissões que pretendo exercer pelo caminho. Desde mecanico de carros, motos, barcos até máquinas de costura e manutenção de qualquer tipo de equipamento, a decoração de interiores, manutenção em geral de casas e prédios entre muitos outros Resumido: quase que artesanato em escala gigantes. Fiz uma caixa enorme em cima do carro e estou levando muito equipamento de trabalho. Estou saindo de Santa Maria RS indo bem tranquilo e sem pressa até Registro SP. So planejei até aí e depois está totalmente entregue ao destino. Estou a procura de ideias, dicas, amizades e novas aventuras que podemos ter pelo caminho. Irei começar a movimentar o Instagram mas não sei usar direito ainda kkk. Quem quiser adicionar e manter contato ficaria muito feliz em ter essa troca. IMG_1729.mov IMG_1658.mov IMG_1058.mov 2 4 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 26 Colaboradores Postado Novembro 26 Boa sorte em sua jornada! Lhe desejo saúde. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Novembro 26 Membros Postado Novembro 26 Boa sorte e bom caminho! Ah! Compartilhe aqui o endereço do seu insta! 1 Citar
Membros Gui e Mochi Postado Novembro 26 Autor Membros Postado Novembro 26 3 horas atrás, anselmoportes disse: Boa sorte e bom caminho! Ah! Compartilhe aqui o endereço do seu insta! Obrigado pelas mensagens de apoio pessual. Fico muito grato de verdade. nao to achando pra add o link mas se colocar Guilherme Tanizaki ou gui_t89 aparece eu. Vou começar a mexer e aprender mais sobre as redes sócias Citar
Membros Gui e Mochi Postado Novembro 27 Autor Membros Postado Novembro 27 Primeiro dia chegando em Passo Fundo…que cidade gostosa. Pelo pouquinho que to aqui já me encantou. 2 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 28 Membros Postado Novembro 28 Escreva mais sobre a cidade, os lugares que você visitou, alguma comida que você gostou, descreva sobre os lugares, suas sensações... Citar
Membros Crom Postado Novembro 28 Membros Postado Novembro 28 Legal. E quando dá problema no carro, você mesmo consegue consertar? Coloca uma foto do carro, também, pra gente ver. Citar
Membros Gui e Mochi Postado Novembro 29 Autor Membros Postado Novembro 29 Ontem paramos pra descansar um pouco. Andando muito nesse calor a Mochi ficou na meia bateria dia inteiro ontem e ficamos mais organizando pra ficar uns dias a mais na cidade. Encontrei ótimos lugares para quem está de passagem. Uma farmácia São João que disponibiliza banhos e uma cozinha com microondas para quem precisar. Campus da universidade ao lado da brigada militar, foram bem atenciosos com a gente. Conheci algumas pessoas interessantes que trabalham na mesma área que eu e ganhei alguns presentinhos Huahua . Hj vou dar um banho na Mochi e arrumar um pouco a bagunça do carro. Talvez umas voltas por outros cantos da cidade mais a tarde quando estiver mais fresco. depois que der uma arruma no carro tirar umas fotos da parte de dentro hehe 1 Citar
Membros Gui e Mochi Postado Novembro 29 Autor Membros Postado Novembro 29 14 horas atrás, Crom disse: Legal. E quando dá problema no carro, você mesmo consegue consertar? Coloca uma foto do carro, também, pra gente ver. Aaah. Estava esquecendo de marcar e responder. Sim, a manutenção no carro eu mesmo faço. Algumas coisas talvez eu precisaria de um espaço mais equipado para facilitar mas a mão de obra mesmo tudo comigo. É um carro de mecânica simples e robusta. Com atenção e um pouco de experiência qualquer pessoa consegue resolver boa parte. Ah… O carro é equipado com inversor para 220v de até 4000w. Isolamento térmico em todos os cantos menos os vidros. Tv retrátil no teto, tem um PS4 pra distrair em dias mais parados. Consigo ligar tanto na energia do carro e em tomadas. Caixa d’água de 70L. Tenho um fogão elétrico de duas bocas, chaleira elétrica e uma torradeira que uso também de chapa pra coisas pequenas. Só eu e a Mochi mesmo já resolve tudo que precisamos. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.