Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
3 horas atrás, anselmoportes disse:

Boa sorte e bom caminho!

Ah! Compartilhe aqui o endereço do seu insta!

Obrigado pelas mensagens de apoio pessual. Fico muito grato de verdade.

nao to achando pra add o link mas se colocar Guilherme Tanizaki ou gui_t89 aparece eu. Vou começar a mexer e aprender mais sobre as redes sócias 

• Membros
Postado

Legal. E quando dá problema no carro, você mesmo consegue consertar? Coloca uma foto do carro, também, pra gente ver.

• Membros
Postado

Ontem paramos pra descansar um pouco. Andando muito nesse calor a Mochi ficou na meia bateria dia inteiro ontem e ficamos mais organizando pra ficar uns dias a mais na cidade. Encontrei ótimos lugares para quem está de passagem. Uma farmácia São João que disponibiliza banhos e uma cozinha com microondas para quem precisar. Campus da universidade ao lado da brigada militar, foram bem atenciosos com a gente. Conheci algumas pessoas interessantes que trabalham na mesma área que eu e ganhei alguns presentinhos Huahua . Hj vou dar um banho na Mochi e arrumar um pouco a bagunça do carro. Talvez umas voltas por outros cantos da cidade mais a tarde quando estiver mais fresco.

depois que der uma arruma no carro tirar umas fotos da parte de dentro hehe

IMG_1822.jpeg

IMG_1826.jpeg

IMG_1824.jpeg

IMG_1809.jpeg

IMG_1800.jpeg

IMG_1803.jpeg

IMG_1805.jpeg

IMG_1813.jpeg

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
14 horas atrás, Crom disse:

Legal. E quando dá problema no carro, você mesmo consegue consertar? Coloca uma foto do carro, também, pra gente ver.

Aaah. Estava esquecendo de marcar e responder. Sim, a manutenção no carro eu mesmo faço. Algumas coisas talvez eu precisaria de um espaço mais equipado para facilitar mas a mão de obra mesmo tudo comigo. É um carro de mecânica simples e robusta. Com atenção e um pouco de experiência qualquer pessoa consegue resolver boa parte. 
Ah… O carro é equipado com inversor para 220v de até 4000w. Isolamento térmico em todos os cantos menos os vidros. Tv retrátil no teto, tem um PS4 pra distrair em dias mais parados. Consigo ligar tanto na energia do carro e em tomadas. Caixa d’água de 70L. Tenho um fogão elétrico de duas bocas, chaleira elétrica e uma torradeira que uso também de chapa pra coisas pequenas. Só eu e a Mochi mesmo já resolve tudo que precisamos.

IMG_0941.jpeg

IMG_0749.jpeg

IMG_0716.jpeg

• Gostei! 1
  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...