Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trump cobrará taxa de R$ 536 de estrangeiros em parques

Postado
  • Membros

O governo dos Estados Unidos anunciou que irá cobrar uma taxa extra de US$ 100 (R$ 536, na cotação atual) de estrangeiros que não residem no país para a entrada em 11 parques nacionais, incluindo Grand Canyon e Yellowstone, a partir de 2026.

Segundo o Departamento de Interior, responsável pelos locais, a taxa será cobrada adicionalmente ao valor individual de entrada nos 11 parques mais visitados do país.

Noticia do g1: Estrangeiros pagarão taxa de US$ 100 em 11 parques nacionais dos EUA | G1 

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

O pobre não tem mesmo um dia de paz, EUA está na lista das minhas próximas possíveis viagens, mas cada dia que passa vai perdendo a posição kkkk

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Bem isso, tenho planos para ir a Nova York e Washington pelo menos, mas não me parece muito favorável para visitar o país.

Visitar 2 estados em lados opostos?

Postado
  • Autor
  • Membros
8 horas atrás, anselmoportes disse:

Eu estava para renovar meu visto mas quando esse cara de tupperware suja de molho bolonhesa assumiu o poder, eu desisti.

pois eu acho que é muito válido vc renovar por agora, porque tem previsão de aumentar o valor da taxa. Como são para 10 anos... acho um bom investimento.

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Lucass7 disse:

... acho um bom investimento.

Sem contar que vale para Canada e Mexico, que possuem vistos chatos caso precise fazer, e se demorar demais para renovar o americano, o processo é com entrevista ao invés de simplificado.

Postado
  • Autor
  • Membros
15 horas atrás, renata83 disse:

Sem contar que vale para Canada e Mexico, que possuem vistos chatos caso precise fazer, e se demorar demais para renovar o americano, o processo é com entrevista ao invés de simplificado.

exatamente. Esse ano tirei o meu e francamente, meu foco é justamente Canadá e México.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.