Membros Lucass7 Postado Quarta às 22:03 Membros Postado Quarta às 22:03 O governo dos Estados Unidos anunciou que irá cobrar uma taxa extra de US$ 100 (R$ 536, na cotação atual) de estrangeiros que não residem no país para a entrada em 11 parques nacionais, incluindo Grand Canyon e Yellowstone, a partir de 2026. Segundo o Departamento de Interior, responsável pelos locais, a taxa será cobrada adicionalmente ao valor individual de entrada nos 11 parques mais visitados do país. Noticia do g1: Estrangeiros pagarão taxa de US$ 100 em 11 parques nacionais dos EUA | G1 Citar
Membros Lucass7 Postado Quarta às 22:06 Autor Membros Postado Quarta às 22:06 O pobre não tem mesmo um dia de paz, EUA está na lista das minhas próximas possíveis viagens, mas cada dia que passa vai perdendo a posição kkkk Citar
Membros Davi Leichsenring Postado ontem às 08:47 Membros Postado ontem às 08:47 Bem isso, tenho planos para ir a Nova York e Washington pelo menos, mas não me parece muito favorável para visitar o país. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado 22 horas Membros Postado 22 horas Eu estava para renovar meu visto mas quando esse cara de tupperware suja de molho bolonhesa assumiu o poder, eu desisti. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado 22 horas Membros Postado 22 horas 4 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Bem isso, tenho planos para ir a Nova York e Washington pelo menos, mas não me parece muito favorável para visitar o país. Visitar 2 estados em lados opostos? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 19 horas Membros Postado 19 horas 2 horas atrás, anselmoportes disse: Visitar 2 estados em lados opostos? Washington DC Citar
Membros Lucass7 Postado 13 horas Autor Membros Postado 13 horas 8 horas atrás, anselmoportes disse: Eu estava para renovar meu visto mas quando esse cara de tupperware suja de molho bolonhesa assumiu o poder, eu desisti. pois eu acho que é muito válido vc renovar por agora, porque tem previsão de aumentar o valor da taxa. Como são para 10 anos... acho um bom investimento. 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado 11 horas Colaboradores Postado 11 horas 2 horas atrás, Lucass7 disse: ... acho um bom investimento. Sem contar que vale para Canada e Mexico, que possuem vistos chatos caso precise fazer, e se demorar demais para renovar o americano, o processo é com entrevista ao invés de simplificado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.