Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Pergunta para quem conhece as 2 lagunas

Qual mais bonita? Mais cênica?

Independente da logística e da dificuldade técnica para se chegar

Levando em conta apenas a beleza natural do passeio

Qual leva a melhor ?

Editado por FCRO
  • Membros
Postado

Putz, minha favorita da região de Cusco x favorita de Huaraz...

Vou de Laguna 69 mesmo. Ambos lagos são muito bonitos, mas gosto mais do trajeto da Laguna 69, vales bem legais, mais locais pra descansar e comer algo com uma bela vista.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Só conheço a humantay, então minha resposta não é imparcial. Mas eu já fui lá 2 vezes, em 2017 e em 2019. A diferença foi brutal. 2 anos depois e estava lotada e degradada. Por isso eu escolheria a laguna 69: acho que vai bem menos gente e é bem menos degradada. 

• Gostei! 1
  • UAU! 1
  • Membros
Postado

Eu conheço a Humantay e outras, onde é possível se chegar de carro nas proximidades,porém para mim,as da rota dos Siete Lagos, na Argentina,são mais bonitas. 

• Membros
Postado

É uma decisão difícil ambos são maravilhosos. Não consigo decidir só pela beleza. Eu escolho a Laguna 69 pelo conjunto da obra, pois é uma experiencia muito mais desafiadora, e a emoção bate bem mais forte na preparação e na conquista. Vai ficar mais bonita nas suas recordações e lembranças. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)
6 horas atrás, FCRO disse:

Pergunta para quem conhece as 2 lagunas

Qual mais bonita? Mais cênica?

Independente da logística e da dificuldade técnica para se chegar

Levando em conta apenas a beleza natural do passeio

Qual leva a melhor ?

Eu farei em Fevereiro saindo de Cusco a Montanha Colorida e a Laguna Humantay (espero que não chova no dia rs) 

A Laguna 69 também parece muito bela, mas a base é em Huaraz, bem distante. Agora qual das duas bonita é difícil dizer, eu prefiro visitar antes de responder.

Editado por igorilas
  • Membros
Postado
37 minutos atrás, schitini disse:

Só conheço a humantay, então minha resposta não é imparcial. Mas eu já fui lá 2 vezes, em 2017 e em 2019. A diferença foi brutal. 2 anos depois e estava lotada e degradada. Por isso eu escolheria a laguna 69: acho que vai bem menos gente e é bem menos degradada. 

A Humantay no auge é fora de série?

• Membros
Postado
11 horas atrás, igorilas disse:

Eu farei em Fevereiro saindo de Cusco a Montanha Colorida e a Laguna Humantay (espero que não chova no dia rs) 

A Laguna 69 também parece muito bela, mas a base é em Huaraz, bem distante. Agora qual das duas bonita é difícil dizer, eu prefiro visitar antes de responder.

a princípio no meu roteiro Huaraz está de fora

mas ainda não estou completamente decidido em relação a isso

se eu achar que vale muito a pena ir para Huaraz, vou cortar alguns dias na região de cuzco/vale sagrado 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...