Membros ElGabriJabuca Postado 21 horas Membros Postado 21 horas Fala, pessoal, tudo bom? Este viajante budget que vos fala tem pesquisado e comparado valores e tempo nos percursos: Frankfurt - Praga Karlsruhe (Alemanha) - Paris Busão da flixbus é BEM MAIS BARATO e às vezes tem viagens noturnas que chegam cedinho nos destinos. Vocês já fizeram estes percursos (ou similares) de ônibus? Já usaram flixbus? Tiveram problemas? Recomendam viagem de ônibus? Recomendam flixbus? Ou aconselham eu investir no trem? Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado 19 horas Membros Postado 19 horas Eu so ando em flixbus,mas nao tem certas linhas. Citar
Membros Lucass7 Postado 16 horas Membros Postado 16 horas 5 horas atrás, ElGabriJabuca disse: Obrigado! Cara para mim vale muito a pena, principalmente pensando em economia. esses trajetos não conheço mas lembro que paguei, acho que, 5 euros para ir de Florença a Roma. Eu super recomendo. Se não me engano teve um atraso mas ainda assim valeu. Há preços absurdamente baratos. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 11 horas Colaboradores Postado 11 horas 9 horas atrás, ElGabriJabuca disse: Já usaram flixbus? Tiveram problemas? "n" vezes, zero problemas. 9 horas atrás, ElGabriJabuca disse: Recomendam viagem de ônibus? Para alguns trechos, com certeza. Frankfurt - Praga por exemplo, entre trocar 3 vezes de trens e pegar um ônibus direto, não penso duas vezes. 9 horas atrás, ElGabriJabuca disse: Ou aconselham eu investir no trem? Depende o roteiro, de seu saco e de sua grana. CDG - Bruxelas pago em média 30 euros na viagem de trem, enquanto de ônibus, 15/20. O problema é que de ônibus tenho que fazer baldeação enquanto de trem, sai de dentro do aeroporto e chego com uma hora e meia no mesmo lugar. Vale então comparar ambos os meios de transporte. Quanto aos ônibus, existem outras companhias na Europa e todas elas com ótimos ônibus. Somente não espere aqueles double decks brasileiros ou camas. Muito raro por aqui. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 5 horas Membros Postado 5 horas Eu também já usei bastante, porém eles não são confortáveis iguais a do Brasil, não existe semi-leito e muito menos leito, é um pouco melhor que a econômica de avião. Por acaso eu já fiz Praga - Frankfurt de Flixbus, mais porque que não tem trem direto entre as duas cidades, é mais rápido um ônibus que fazer baldeação de trem. Trêm tem preço dinâmico a longa distância, então se você escolher um dia e horário específico com 1 mês de antecedência, consegue um bom preço. Eu diria, se o valor é 2x maior, acredito que trêm é melhor, por em geral ser bem mais rápido e confortável. Frankfurt - Paris são 4h de trem contra 8h de ônibus, por exemplo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.