Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém ja foi em Bogotá Colômbia?

Postado
  • Membros

Eu vou ficar 5 dias em Bogotá , qual lugares legais em bogotá pra visitar 5 dias?

City Tour Bogotá, Catedral Zipaquirá , Vila Leyva e Tour Gastronômico de Bogotá e Pubcrawl Bogotá na zona rosa o que acham?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esses lugares que vc citou são os clássicos. Eu aconselho acrescentar o Cerro Monserrate e o restaurante Andres Carne de Res em Chia. Eu fui já fazem 8 anos mas vc pode ler meu relato nesse link pra te dar uma noção do que eu fiz.

Postado
  • Membros
Em 17/02/2026 em 13:16, Leonardo33 disse:

Eu vou ficar 5 dias em Bogotá , qual lugares legais em bogotá pra visitar 5 dias?

City Tour Bogotá, Catedral Zipaquirá , Vila Leyva e Tour Gastronômico de Bogotá e Pubcrawl Bogotá na zona rosa o que acham?

quando vc vai? eu vou fazer uma escala de um dia em Bogotá dia 03 ou 04 agora. dependendo...

Postado
  • Membros

vou aproveitar e usar esse tópico para tirar uma duvida... como é o transporte lá do aeroporto ao centro, fácil? que recomendações teriam para mim em 24h por bogotá?

Postado
  • Membros
Em 17/02/2026 em 15:16, Leonardo33 disse:

Olá amigo,

Bogotá é bem interessante. Estive lá em outubro de 2019. Para além do que vc falou, sugiro um walktour no centro histórico. Gostei bastante.

Zipaquirá, no meu ponto de vista, é imperdível. Fui de ônibus de linha normal. Vale a pena. Bem mais barato.

O @Rezzende sugeriu o Andres. Então, eu fui no de Medellin. É um lugar bem exótico e animado. Vale a pena conhecer, embora eu achei caro pela comida que oferecem. Esperava mais.

Ainda em Bogotá, sugiro mto visitar o restaurante La Puerta Falsa, bem próximo a Praça Bolivar. É um restaurante de 1816 e tem duas sobremesas chamadas "matrimônio" e "divórcio" que me fazem aguar a boca até hoje.

Te indico também passear pela região da Candelária e ir ao Chorro de Quevedo. Na Candelária tem muita street art legal e o Chorro é um ponto de encontro da juventude. Final do dia tem artista que ficam declamando histórias (ele são chamados por um nome específico ... agora não me recordo). É bem interessante.

Lá no Chorro vc também encontra vários lugares vendendo Chicha. Uma bebida alcoolica fermentada. Vale a pena provar.

Cerro Monserrate é imperdível. Subi a noite e recomendo muito.

Boa trip!

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Lucass7 disse:

vou aproveitar e usar esse tópico para tirar uma duvida... como é o transporte lá do aeroporto ao centro, fácil? que recomendações teriam para mim em 24h por bogotá?

Olá mochileiro. Eu saí do aero e peguei direto o Transmilênio (ônibus biarticulado, como chamamos aqui em Curitiba, ou BRT - inclusive todo sistema de lá pe uma cópia de Curitiba), e fui direto para a candelária. É só fazer baldiação e já está na cidade.

Em 24h Centro Histórico, Monserrate, Candelária e Chorro de Quevedo me parecem passeios bem possíveis.

Boa trip!

Postado
  • Autor
  • Membros
4 horas atrás, Lucass7 disse:

quando vc vai? eu vou fazer uma escala de um dia em Bogotá dia 03 ou 04 agora. dependendo...

4 horas atrás, Lucass7 disse:

Eu vou dia 5 de julho mas primeiro vou em Medellin vou ficar 10 dias e irei a Bogotá no dia 15 de julho até 20 de julho

Postado
  • Membros

Se quiser um rolê noturno mais local e alternativo, recomendo o Latino Power, Matik Matik, Video Club ou o Bar La Negra.

De dia, vá até ao Chorro de Quevedo e faça um bike tour.

10 dias em Medellin, se for apenas para turismo, tbm acho que é tempo demais, lá não deixe de visitar o Son Havana.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

olá bom dia estou pretendendo ir pra Colômbia ano que vem ,quem tiver interessado só me seguir no Instagram arthursantos6307 ,já sou mochileiro antigo minha viagem é econômica,já fiquei 30 dias na Argentina visitando várias cidades.

meu ZAP é 21960143396

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.