Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Peru, Bolivia, Chile e Argentina (?)

Postado
  • Membros

Olá, tenho 25 anos e to querendo fazer meu primeiro mochilão, moro em Rio Branco - Acre, meu estado faz fronteira com Bolivia e Peru, consigo chegar a Cusco por via terrestre por 300 reais o trecho, o que me dá uma boa vantagem nisso, ja visitei Cusco, mas só fiquei 1 dia, pois estava indo para Lima, agora quero aproveitar mais. Estarei com mais dois amigos, somos universitarios, então airbnb do mais barato, comida de mercado sempre.

dia 1 - Rio Branco - Porto Maldonado por Táxis (240R$) - Porto - Cusco (vôo)

Dia 2 - Cusco - aclimatação, bares, etc

Dia 3 até dia 8 - Trilha Salkantay para Macchu Picchu

dia 9 - descanso

dia 10 - Glaciar Quelccaya

dia 11 - Onibus até Puno

dia 12 e 13 - Conhecendo o Lago Titicaca, Puno e Copacabana

dia 14 - de Copacabana para La Pas

dia 15 - descanso e conhecer La Paz

dia 16 ate dia 18 - escalar o Huayna Potosi

dia 19 - descanso em La Paz e Onibus noturno para Uyuni

dia 20 - Excursão 3 dias Salar de Uyuni com destino final em San Pedro de Atacama

dia 24 - Calama -> San Pedro

dia 25 ao dia 28 - Deserto do Atacama

daqui eu tenho algumas duvidas ainda, cogitamos voltar devido aos gastos que ja vamos ter tido, possivelmente com um vôo de Calama para Cusco e então refazemos até Rio Branco ou voltar de Calama ate RBR por via terrestre mesmo, mais barato, porém mais cansativa.

Ou uma loucura que pensamos: de San Pedro vamos de onibus para Salta, no norte da Argentina, de lá um vôo para conhecermos Buenos Aires, passar 3 dias, voarmos para o Rio (relaxar, ja conhecemos, temos hospedagem) e então voltar para Rio Branco, tbm de avião

Nossa estimativa de gasto é de 7k a 10k por pessoa (10k se formos pra Argentina e Rio, 7k se voltarmos ja do Atacama)

Viagem prevista para Abril/2027, estaremos de férias. Também cogitamos Caribe pelas festas, mas sinto que enjoarei rapido das praias, fora os gastos de avião. Tambem pensamos em Europa porque temos família lá e não pagamos hospedagem, mas a questão do Euro pesa demais, se eu fosse, gostaria de ir para um jogo do Barcelona, jogos da PL, acho que estoura muito o orçamento, precisando de uns 15k

Editado por romayan0

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.