Fala galera, tenho um bom dinheiro guardado, trabalho home office e sinto que pra eu conseguir dar um passo maior agora nessa etapa da minha vida preciso ter um inglês bom para conseguir vagas pra gringa e também preciso aproveitar um pouco da vida conhecendo outros paises / novas culturas, o que sempre foi um sonho. Queria juntar o útil ao agradável, fazer um mochilão de uns 3 meses e conseguir avançar muito meu inglês nesse caminho. Qual seria a rota perfeita para mim? OBS: Nem passaporte tenho ainda rs..
Fala galera, tenho um bom dinheiro guardado, trabalho home office e sinto que pra eu conseguir dar um passo maior agora nessa etapa da minha vida preciso ter um inglês bom para conseguir vagas pra gringa e também preciso aproveitar um pouco da vida conhecendo outros paises / novas culturas, o que sempre foi um sonho.
Queria juntar o útil ao agradável, fazer um mochilão de uns 3 meses e conseguir avançar muito meu inglês nesse caminho. Qual seria a rota perfeita para mim? OBS: Nem passaporte tenho ainda rs..