Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

4D3N tour Komodo - Indonésia

Postado
  • Membros

Opa! Tudo bem?

Farei uma viagem para Indonésia e gostaria muito de fazer um passei de barco 4 dias e 3 noites saindo de Lombok e com destino a Labuan Bajo, para ver os tubarões baleia, os dragões de Komodo e a Pink Beach. Será que alguém já fez esse passeio? Eu encontrei uma empresa chamada Komodo Pirates (https://www.komodopirates.com), mas gostaria de ter referências antes de fechar algo. Se alguém puder me indicar alguma outra empresa ou confirmar a idoneidade dessa, eu ficaria muito grato!

Featured Replies

Postado
  • Membros

@gabrielcda, seja bem-vindo ao fórum.

Estive em Lombok em Março deste ano e observei dezenas de agências de viagens que fazer este passeio todo o santo dia. Minha sugestão é você chegar em Lombok e pesquisar pois certamente encontrará uma e possivelmente mais barato que encontrou na internet.

Somente uma dica enviesada mas acho que vale a pena comentar: se hospede o mais longe possível de mesquitas. Os dias que passei em Lombok caíram justamente num período religioso e estava perto de não uma, mas três mesquitas. Amigo, o som entra pelo umbigo, vara a noite e começa 4 e meia da manhã novamente. É muito pecado para pagar na Terra :)

Dito isso, não procure somente preço. Não existe nada melhor que uma boa noite de sono.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.