Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

ehhh marcão!!!

cara, sei exatamente o que voce está sentindo. quando detonei meu ombro na chapada diamantina e tive que por um monte de parafuso nele,

nem imaginei que iria conseguir carregar uma mochila no ombro de novo..

quando "voltei", nem acreditava naquilo.. só nao tenho coragem ainda de fazer trilha de moto, mas um dia eu animo!

velho, parabéns pelo belo relato e pela volta em grande estilo.. e que muitas outras venham!

abraços...

ps. ja to treinando o repertório das "velhas virgens" hein!

Grande abraço, Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Espero que depois de tudo q passou esqueça a Moto, pois nem todos tem uma segunda chance, já vi muitos como vc ficarem com sequelas graves para o resto da vida, afinal são 20 anos trabalhando em Hospitais, incluindo grande emergência e sala de trauma. Boa sorte ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Espero que depois de tudo q passou esqueça a Moto, pois nem todos tem uma segunda chance, já vi muitos como vc ficarem com sequelas graves para o resto da vida, afinal são 20 anos trabalhando em Hospitais, incluindo grande emergência e sala de trauma. Boa sorte ::otemo::::otemo::

 

Esqueci não, ja rodei uns 10 mil km's depois do acidente, agora em setembro vou até foz do iguaçu com ela.

 

"Moto é que nem mulher, não é pq uma me machuca que vou deixar de de gostar de outra."

 

A vida é cheia de riscos, eu prefiro corrê-los a deixar de viver do jeito que gosto. Posso morrer na moto, na montanha ou em casa, mas se isso de fato acontecer eu sei e todos saberão que aproveitei a minha vida do jeito que sempre quis, ou seja VIVENDO. Não temo a morte, a respeito!

 

Como diz o trecho de uma musica de uma das minhas bandas favoritas (Dream Theater):

 

"Remember that death is not the end,

But only a transition."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...