Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eaí galera, beleza?

 

Finalmente terminei de ler o tópico todo. Fiquei com dúvidas sobre a hospedagem. Ano passado fui a Los Roques e simplesmente foi uma das melhores viagens da minha vida, se não a melhor. Portanto, procuro algo parecido em relação aos hotéis. Ficaria satisfeitíssimo com uma pousada, etc. Vou com minha esposa em Outubro e gostamos um pouco de sossego/paz, mas eventualmente curtir uma noite adentro também. Ficaremos em torno de 08 dias.

 

Atualizando a minha dúvida:

 

Terei de 10 a 12 dias de viagem. Por causa dos custos, pintou uma dúvida:

 

- Ficar 03 dias em Cartagena e o restante em San Andrés.

- Ficar em San Andrés e passar alguns dias em Providencia e/ou ilhas próximas?

 

Como escrevi no início do post, gostamos muito de praias e mergulhos. Cartagena é realmente indispensável para esta oportunidade?

 

E aproveitando, dos hotéis que ficam no máximo U$100,00/diária casal, alguém tem indicação?

 

Abçs!

 

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, pra não ficar pertubando muito o tópico com perguntas muito específicas sobre a minha viagem, criei um tópico sobre o meu roteiro/planejamento. Caso alguém queira dar uma olhada/sugestão, segue o link: http://www.mochileiros.com/san-andres-e-providencia-t57691.html#p610462

 

Valeu e grande abraço!

 

Daniel.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bacana. Devo ficar uns 03 dias lá ou no Blue Almond Hostel. O Mary May Inn é complicado o contato. Liguei lá, gastei meu portunhol porque o inglês criolo é dose!

 

O Gallardo me passou a cotação de 90.000COP (+ou- $50usd) o quarto duplo sem café da manhã.

 

Eles podiam dar um pouco mais de atenção pelo menos por e-mail. Mas tá valendo.

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa... Eles (o Mary May In) me responderam o e-mail rapidamente. Qto a isso não tenho que reclamar.

Acho que vou fechar lá msm. O preço tá bem em conta comparado com o restante. E li tb que a localização é ótima!

 

Você está vendo o quarto duplo também? Se sim, por quanto? Vai pra lá quando?

 

No Blue Almond Hostel, a diária sai em média de $35usd.

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cienfuegos,

Eu estou olhando quarto pra 4 pessoas. Vou em dezembro, depois do dia 20 (alta temporada). O quarto pra 4 tá saindo por $150.000 pesos.

Eu não consegui contanto foi com o Blue Almond e tentei simular disponibilidade de vaga e dizia que não tinha pra época. Não sei se é pq estou olhando com mta antecedência ou se é pq não tem msm. Pelo que vi lá só tem 3 quartos, então deve encher rápido msm. E depois que li que ele é um pouco afastado do centro e o que o Mary May é super bem localizado, estamos tendendo a fechar com eles msm. Vc tá indo qdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...