Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros
Obrigado Maufisio! A idéia é tirar umas dois noites para ficar em Islas del Rosario, ainda em Cartagena... O roteiro ainda tá em aberto mesmo.

Tens dicas de onde se hospedar por em San Adres por um preço bacana?!

Abs!

 

Olá Thi_psico,

 

Então eu fiz um day trip para as Ilhas do Rosario, e sinceramente, não vale a pena passar 2 dias lá pensando que vc vai seguir para SA depois !!!! Qualquer praia de SA é infinitamente mais bonita que qualquer uma das ilhas do Rosario. Sem contar que nessas ilhotas fica-se refém do hotel/pousada que é praticamente o dono da ilha e geralmente as opções são pouquissimas. Qualquer agua em SA é mais transparente, azul, com muito mais vida marinha... eu não voltaria para lá caso tivesse SA em meu roteiro, e se fosse para SA primeiro me arrependeria muito de ter parado nas ilhas rs.

 

Com relação a hospedagem... nao posso te ajudar muito, fiquei no decameron acquarium, o preço é alto se comprar com os demais hoteis e pousadas. Mas vc nao precisa se preocupar com absolutamente nada, comidas, bebidas 24h por dia em uma abundância absurda... voltaria lá sem pensar 2x!!!

 

Abs

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguém q já foi de onibus (bogotá-cartagena) pode dar um relato da viagem?

estou querendo fazer esse trajeto de onibus, mas queria saber o valor aproximado da passagem, se o onibus é confortável, como é a viagem etc. Já sei q demora cerca d 20h de viagem, mas o restante não sei.

 

algm aí pode dar uma ajudinha?????

 

o aereo está fugindo um pouco do meu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lojudice,

 

Novamente, obrigada pelas dicas...

 

Realmente estive comparando os preços dos passeios e esses que ele me passou pareceram meios caros sim...

Ainda não fechei nenhum passeio com ele, então, chegando lá vou negociar...

 

Eu cheguei a ver o comentário a respeito do passeio do semi-submarino...rsrsrs mas pelo site, ele mostrou um barco que parece legal. Mas de novo, quando chegar lá eu decido..

 

 

Hasegawa,

 

Troquei vários emails com o pessoal do Blue Almond. Eles são extremamente atenciosos. Perguntei até se poderiam acrescentar o café da manhã pagando uma taxa adicional. Eles disseram que lá não serve mesmo, entretanto, há um mercado logo na esquina do hostel onde eu posso comprar algumas coisas e que o hostel disponibiliza a cozinha...

Ou seja, parece tranquilo...

Mas assim que eu chegar, passo todas as informações sim...

 

E quanto aos lugares para sair a noite, pessoal? O que me indicam?

 

Obrigada a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lojudice,

 

Novamente, obrigada pelas dicas...

 

Realmente estive comparando os preços dos passeios e esses que ele me passou pareceram meios caros sim...

Ainda não fechei nenhum passeio com ele, então, chegando lá vou negociar...

 

Eu cheguei a ver o comentário a respeito do passeio do semi-submarino...rsrsrs mas pelo site, ele mostrou um barco que parece legal. Mas de novo, quando chegar lá eu decido..

 

 

Hasegawa,

 

Troquei vários emails com o pessoal do Blue Almond. Eles são extremamente atenciosos. Perguntei até se poderiam acrescentar o café da manhã pagando uma taxa adicional. Eles disseram que lá não serve mesmo, entretanto, há um mercado logo na esquina do hostel onde eu posso comprar algumas coisas e que o hostel disponibiliza a cozinha...

Ou seja, parece tranquilo...

Mas assim que eu chegar, passo todas as informações sim...

 

E quanto aos lugares para sair a noite, pessoal? O que me indicam?

 

Obrigada a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal...

 

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos pelas dicas, foram muito importantes para definir meu roteiro de viagem, embarco para SA dia 04/03 e retorno dia 09/03, serão poucos dias pois terei que aproveitar o feriadão de carnaval.

Agora gostaria de saber um pouco mais sobre os lugares pra sair a noite e os preços, quais são os melhores bares, ouvi dizer que toca muito reggae, é verdade?

E também um pouco sobre os restaurantes de lá, o que vocês indicam??

 

Obrigada!!!!

 

bjus

 

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mariana,

 

Balada não é o meu forte, mas de restaurante eu gosto muito, rs. Segue abaixo o trecho do meu relato de San Andrés que fala dos dois lugares que eu mais gostei na ilha:

 

"A comida é outro ponto forte da Ilha. Por lá, come-se lagosta e camarão a preços impensáveis no Brasil. No La Regata, um dos restaurantes mais famosos, caros e chiques da Ilha, um prato de Camarão sai por 50 mil pesos e a quantidade de camarão é pelo menos o dobro do que vem em um prato no Brasil.

 

Mas o lugar que mais me agradou foi o Gourmet Shop Assho, em frente a praça da barracuda. Com um estilo meio bar meio restaurante é um lugar perfeito para tomar um vinho e a comida é ótima e bem servida. Aliás, para quem gosta, San Andrés é um ótimo lugar para tomar vinho, já que é área de livre comércio e as garrafas por lá são muito mais baratas que no Brasil e no resto da Colômbia. Do lado desse restaurante tem um café ótimo para comer uma torta e tomar um expresso."

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mariana,

Toca muito reggae sim. Na verdade você se sente na prórpria "ilha do Bob Marley". Eles o veneram...rsrsrs... onde você vai, tem as cores da Jamaica, camisetas, souvenis do Bob e por aí vai.

Um barzinho a beira mar, bem simples, pé na areia que toca reggae toda noite, fica na frente do Decameron que fica na frente da praia de Sound Bay, considerada a mais bonita da ilha. Sempre com hospedes, turistas, é bem tranquilo para ir.

Neste próprio Decameron, há um palco com atrações diárias, como rumba, salsa, reggae.

Vale a pena conferir os dois!

 

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Carol,

 

Também estou interessada nas baladas...rsrssrs

 

Mas além dessas duas, o que vc recomendaria? Tem algum barzinho agitado, ou coisa parecida?

Vou viajar sozinha e ficarei lá 10 dias, então acho que dará tempo para conhecer algumas baladinhas..rsrsrs

 

Ahh... vc disse que toca muito raggae, não é? Vc saberia de algum lugar que toque outros ritmos?

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Patricia,

Como fui com meu marido, não procuramos muito, mas, quando fomos atrás, perguntamos para um nativo que estava nos vendendo um passeio na praia, sobre algum bar que tocava reggae, e ele nos indicou esse na frente do hotel. E o próprio hotel que oferece atrações todas as noites.

 

O que eu senti, foi que a moçada vai para o calçadão na orla, no centro, fica mais por ali...não sei se depois de uma certa hora costumam ir para algum lugar...

 

Você vai direto pra lá ou vai passar antes em Bogotá ou Cartagena? Se for, aí sim, posso te ajudar com mais opções.

 

Abçs,

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...