Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

Postado
  • Membros

Prezados amigos,

Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram.

Atenciosamente,

Roberto Lé

• Respostas 585
  • Visualizações 71.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pessoal,

Estou pensando em ir para San Andres no feriado do carnaval de 2013.Ficaria 8 dias lá no mês de fevereiro.

Vocês recomendam esta época? É garantido que o clima estará agradável?

Obrigada!

Bel

Postado
  • Membros
Olá, pessoal,

Estou pensando em ir para San Andres no feriado do carnaval de 2013.Ficaria 8 dias lá no mês de fevereiro.

Vocês recomendam esta época? É garantido que o clima estará agradável?

Obrigada!

Bel

Belsweety, fui pra lá no carnaval deste ano e AMEI!!!! Nesta época você não terá problemas com o clima, pode ficar tranquila.

Só achei que 8 dias em San Andrés muito. A não ser que vc seja mergulhadora aficcionada e tals. A minha dica é passar 4 ou 5 dias na ilha e 3 dias em outra cidade, como Bogotá ou Cartagena, por exemplo. Tem postagem sobre San Andres, Bogotá, Cartagena e Zipaquirá no meu blog. Dê uma olhada, caso necessite.

Abçs

Postado
  • Membros

Olá,Rosiane,

Muito obrigada pela sua resposta e pelas dicas!

Mas na verdade,fui olhar o preço das passagens para San Andres e desanimei..não pretendo gastar tanto assim..

Vou viajar pelo Brasil mesmo :)

Abraços,

Bel

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Felipe,

Eu me minha noiva estaremos embarcando no próximo dia 12 para San Andrés. Só uma dúvida: estamos achando que 5 cinco dias na ilha será pouco, o que você acha ?

Muito bom seu relato aliás. Parabéns !

Abraços

Givaldo.

Postado
  • Membros
Olá Felipe,

Eu me minha noiva estaremos embarcando no próximo dia 12 para San Andrés. Só uma dúvida: estamos achando que 5 cinco dias na ilha será pouco, o que você acha ?

Abraços

Givaldo.

Fala Givaldo, blz?

Estava em San Andrés há duas semanas atrás e passei apenas dois dias e meio. Deus pra curtir bastante mas realmente foi muito pouco tempo. Essa questão de quantos dias passar em um local depende muito das preferências pessoais. Acho 5 dias um bom tempo. Mas se você é sua noiva gostam de mergulho e tal... Talvez pudessem esticar um pouco mais esse período. No meu caso o ideal seria de 3 à 4 dias já que não prático mergulho.

Nesse tempo que passei lá, só senti falta de fazer o passeio Cayo Bolívar. De resto fiz o que programei... Johnny Cay, Acuario Haynes Cay, Rocky Cay, San Luis, Punta Suriname, Hoyo Soplador, West View...

Postado
  • Membros

Blz ribeirojoao !

O que aconteceu pra não fazer Cayo Bolívar ?

Estamos terminando nossa planilha de custos, se tiver alguma informação que queira compartilhar será bem vindo.

Brigadão pelas informações !

Abraços.

Postado
  • Membros

Olá Givaldo,

Olha só, depende muito do que você gosta de fazer, pois a ilha oferece diversas opções. Para quem faz mergulho (como eu), 5 dias é pouco, pois a ilha tem dezenas de pontos de mergulho. Se você gosta de sentar na beira do mar e admirar aquele azul sensacional da água, 5 dias está ótimo. No meu caso eu pensei que para valer a pena sair de Porto Alegre e viajar 12 horas, tinha que ficar pelo menos 8 dias lá. Aí dividi 5 dias pra S. Andrés e 3 em Providencia. Se não tivesse ido a Providencia teria ficado os 8 dias em S. Andrés. Isto por causa da distância que viajamos. Porém se tivesse ficado todos esses dias em S. Andrés muito provavelmente ficaria uns 2 dois dias sem programa, ou repetindo o que já tinha feito nos outros dias. Agora posso lhe dizer que não me sentiria nem um pouco chateado por isso! :lol: Aquilo é um pedaço do paraíso, não dá vontade de voltar.

Abraço

Felipe

Olá Felipe,

Abraços

Givaldo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.