Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não conheço o blue almond, mas pelo que li fica a 20 min andando da praia principal. Já o Mary May fica a poucas quadras, no maximo uns 5 min caminhando.

Só posso dizer do mary May, a vantagem é q tem uma ag de turismo do lado, pratico pra reservar os tours. Há vários pequenos restaurantes perto e a rua coml então nem se fale.De noite é bem tranquilo, apesar de estar no centro. Não ouvi barulhos nem nada. Vc não da nada para a entrada, mas dentro há um pequeno jardim interno. Se vc quiser melhores restaurantes é so caminhar pra orla, que fica a poucas quadras.

Sugiro vc ler no tripadvisor as criticas sobre o blue almond.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

quase não ha info do Mary May inn na internet. Eu consegui através dos foruns gringos, q muitos vão pra lá. Eu tentei colocar no tripadvisor, mas foi dificil, pois eles não tem site q o tripadvisor possa checar.

De qq maneira fica a seu criterio, eu particularmente gostei de lá, por ser mais privativo e pela localização. Mas se vc gostou do Blue almond, vá lá e depois nos deixe sua experiencia. Assim teremos mais um lugar como referencia :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu passei lá primeiro, antes do Mary May, pra tentar ficar, mas estava lotado, fica quase do lado do Mary May Inn, mesma localização, mesma rua. É uma casa e me pareceu bem arrumada e limpa. Lá me parece q servem café da manhã, pagando um valor a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei um pouco mais de informação na net sobre essa. Boas recomendações também. Mandei um e-mail, vamos esperar.

 

Quem deu sinal de vida foi o David da Buzos del Caribe. Respondeu uma mensagem no facebook. Respondi e vamos aguardar a resposta novamente...

 

Abçs.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recebi um e-mail da Cli´s Place.

 

40.000 COP/pessoa sem café da manhã.

50.000 COP/pessoa sem café da manhã (quarto com ar condicionado)

 

E a página deles no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000504978028&sk=wall

 

Me parece bem agradável. Gosto destes lugares simples e do contato direto com as pessoas nativas.

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Atualizando algumas cotações...

 

Meio que desisti de entrar em contato com o Mary May Inn.

 

Já reservei minha estadia no Cli´s Place Posada Nativa. Pareceu bem legal, e a comunicação por e-mail/facebook facilita muito. E sobre os mergulhos, o Davi da Buzos del Caribe comecou a responder via facebook. Mais detalhes estão no meu roteiro: link na minha assinatura.

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, meu nome é Thais e sou nova por aqui..então se errar algo..desculpe! Rs

Sempre faço minhas pesquisas na net antes de viajar e dessa vez não foi diferente....COMI as dicas desse fórum! Que foram muito úteis..facilitaram muito minha viagem, por isso, resolvi colaborar com vcs que ainda vão para esse paraíso!!!

Fiquei 9 dias em San Andrés (sei que alguns vão achar muito tempo, mas eu queria descansar!!), fui com meu namorado e ficamos no hotel Decameron Maryland. Não tinha quarto disponível para todos os dias, então fizemos a reserva do primeiro dia no Sol Caribe campo e depois fomos para mais 8 dias no Decameron.

Não aconselho o Sol Caribe Campo....muito desorganizado, tivemos problemas com o check in.... e muito mal cuidado. A melhor opção sem sombra de dúvida é a rede Decameron! Não sou fresca, so quero um banheiro limpo....dormir, durmo até no chão....mas banho...

Quando vc vai para San Andrés tem que ter na cabeça que tudo lá é muito simples, então, mesmo ficando na rede Decamero não espere nenhum 5 estrelas( como alguém já falou aqui)...é simples, limpo, os restaurantes são ótimos, a equipe de recreação do Aquarium é show!!! Eu vi o Tiuna hotel que mencionaram aqui...nossa....não ficaria lá NUNCA!!!! e nem nos outros...cada um tem um gosto e respeito isso, mas acho muito importante investir um pouquinho mais no hotel. Bom p fechar esse assunto minha dica...o Maryland não é o melhor da rede, acho que a melhor opção é ficar no Los delfines que é mais novo, mais calmo e uma graça!!! ( ah e tem o melhor barman...o ERICK....muito gente boa! Procurem por ele, é o único que sabe fazer caipirinha lá!!) E aproveitaria a estrutura do Aquarium que é do lado. (nem 5 minutos a pé). Por falar nisso, fazíamos tudo a pé! Do Maryland ate o aquarium dava 30 minutos a pé....muito tranquilo mesmo de madrugada (as 2h da manhã)....a violência é algo "quase" inexistente lá! Otaxi desse trajeto é 5.000,00 (pesos colombianos)...mas para ir para o aeroporto com malas o taxi é sempre mais caro!!! (prestem atenção nisso!).

Paguei a taxa para entrar em San Andrés no aeroporto de Bogotá, um pouco antes de embarcar, no próprio quiche da Avianca. Áliás preciso comentar..eu adorei voar com a Avianca! Aviões novos...bom atendimento, boa refeição...boas opções de diversão....

A taxa se não me engano foi de 49.000,00....

Fui com todos os passeios na cabeça que queria fazer...alugamos o carrinho de golfe por 80.000,00 por 24 H. Conversamos com o cara, negociamos, choramos um pouquinho e ele fez esse valor, pq normalmente são 50.000,00 por 3 horas apenas....o tiozinho que fez p gente fica em frente ao hotel Los Delfines....

Bom demos a volta na ilha e paramos em todos os pontos....Moragn Cove e Casa museu eu nem perdi tempo, pq ja tinha lido aqui que não era uma boa...e quem foi reclamou bastante...West Wew..é maravilhoso! Vale a pena...saltar do trampolim...tobogã....fazer snorkel....e lá tb tem o Aquanautas..que eu queria muito fazer, mas quando estava fazendo o snorkerl, percebi que estava vendo a mesma coisa que quem estava fazendo o aquanautas (é um do lado do outro....da p ver embaixo dagua)..e achei que pagar 75.000,00 p ver o mesmo que estava vendo de snorkel não valia a pena. Alias vc pode fechar o Aquanautas lá mesmo...vá de carrinho até lá e feche na hora...com as empresas de turismo é mais caro..depois passos todos os preços....

La piscinita tb foi muito bom...o snorkel lá é melhor que em West vew...fomos até o Hoyo Soplador..mas não estava "soplando" nada...rsrsrs...então fomos embora....paramos no mar azul para almoçar.....

Fizemos Johnny Cay/Acuário no mesmo dia pela própria agência do Decameron...lá mesmo fizemos o passeio com as arraias por mais 5.000,00 por pessoa...

Logo que cheguei em San andrés ja fui reservar o passeio para Cayo Bolivar (como haviam dado a dica aqui)..e realmente é a mlehor coisa a se fazer, pois os passeios são meio exclusivos e se acabam as vagas, só na outra semana. Tb fomos com a agencia do hotel...e foi maravilhoso!!!! É incrível...fizemos snrokel com o cara do barco por 1h e meia em alto mar....vimos corais, peixes, arraias,,,e té filhote de tubarão.....foi a coisa mais linda!!!! Depois faço um topico so sobre os passeios... O almoço que eles servem nesse passeio tb é muito bom!

Bom para o preimeiro topico esta bom......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valor dos passeios:

Primeiro vou passar os valores com a agência do Decameron:

Johnny Cay/Acuário 66.000,00 por pessoa (com almoço incluso)

Cayo Bolivar 180.000,00 por pessoa (com almoço incluso)

Barco Semi-sumergible 45.000,00 por pessoa

Aquanautas 105.000,00 por pessoa

Providencia 300.000,00 por pessoa

Volta na ilha 50.000,00 por pessoa.....

 

Agora os preços da Lord Pierre:

Johnny Cay/Acuário 15.000,00 por pessoa

Volta a ilha 15.00,00 por pessoa

Snorkel com as arraias 55.000,00 por pessoa

Passeio para ver as arraias 25.000,00 por pessoa

Cayo Bolivar 180.000,00 por pessoa

Aquanautas 100.000,00 por pessoa

Buceo 145.000,00 por pessoa.....

 

Os ´passeios indispensáveis na minha opinião e nessa ordem: volta a ilha, Johnny Cay/Acuário e Cayo Bolívar.....mas é gosto....chega lá e dá uma olhada....veja o que te chama a atenção!

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...