depois de pesquisar bastante e contar com a ajuda de diversos mochileiros aqui do site (obrigado à todos! :'> ) para colher mta informação extremamente útil, estou postando aqui o roteiro completo da trip que farei agora em setembro com minha esposa. No nosso planejamento de 22 dias viajando incluímos as seguintes cidades: Cusco - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - SP Atacama - Santiago. Agradeço mais uma vez aqueles que puderem contribuir comentando o roteiro e toda sugestão/crítica será muito bem-vinda.
Na verdade, estamos pensando em partir de Arequipa no mesmo dia que retornarmos do Cânion de Colca e "adiantar" a viagem para termos 1 dia de "folga" em casos de imprevistos e similares.
Pessoal
depois de pesquisar bastante e contar com a ajuda de diversos mochileiros aqui do site (obrigado à todos!
:'> ) para colher mta informação extremamente útil, estou postando aqui o roteiro completo da trip que farei agora em setembro com minha esposa. No nosso planejamento de 22 dias viajando incluímos as seguintes cidades: Cusco - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - SP Atacama - Santiago. Agradeço mais uma vez aqueles que puderem contribuir comentando o roteiro e toda sugestão/crítica será muito bem-vinda.
Na verdade, estamos pensando em partir de Arequipa no mesmo dia que retornarmos do Cânion de Colca e "adiantar" a viagem para termos 1 dia de "folga" em casos de imprevistos e similares.
Abraço!