Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pico do Agudo - Trekking Maringá Adventure

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Grande Getulio!!!

Vlws pelas dicas do Tatu, aos poucos eu pego a manha, tivemos que sagrar ele algumas vezes até chegar em Maringá, ::lol3:: mas era o copinho de vidro que fica abaixo do filtro q tava sujo aos poucos vou ajeitando! ::lol4:: E quando quizer conhecer o Pico Agudo ou minha região pode contar comigo. ::otemo::

• Respostas 20
  • Visualizações 9.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Membros

Grande Mageta!

É isso aí, vais ver que jipe, igual ao montanhismo, é um aprendizado eterno!

Se tiveram que sangrar várias vezes e continuou falhando é porque sangraram mal ou o "pescador" estava realmente muito exposto (muito pouco combustível no tanque ou o pescador está fora de posição mesmo). Sugiro verificar, pois é uma coisa simples de resolver. Se puder, aproveita e faz uma limpeza no tanque.

Abraço,

Postado
  • Membros

Eraldo,

Muito bom ler seu relato... pena mesmo não ter ido junto!

Mas agora vamos ver os detalhes da próxima, trip pro Guartelá!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

GALERA LENDO O BELO RELATO DO ERALDO E REVENDO AS FOTOS NÃO IMAGINAM A SAUDADE DA TRIP, QUE FOI A MINHA 1º DE MUITAS...

REALMENTE FOI MUITO, MUITO LEGAL.

ABRAÇOS A TODOS...

AH!!! E NÃO VAMOS DEIXAR ESSE GRUPO ACABAR HEMM !!!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

apenas uma informacao importante ... o processo de privatizacao de td aquela area q inclui a serrra dos agudos ( e o pico, claro) deve sair em breve, infelizmente. Portanto, quem ainda tem a intencao de subir o pico vá lá o qto antes, pq depois sem chance. Os caras ja deixaram claro q nao vao opermitir a entrada de mais ninguem la. Qdo fui ja tavam comecando a cercar td..Consequentemente, a trilha vai fechar e o pico ficara na lembranca...

Postado
  • Membros

Olá Jorge,

Uma notícia muito triste esta da privatização. Você sabe quem está comprando/assumindo a área e de quem a área é hoje? Há meios legais de garantir o acesso dos montanhistas à região, basta organização e pressão sobre o poder público. Para isso será necessário organização. Mas primeiro creio que pode-se tentar negociar com os proprietários...

A esperança é a última que morre!

Abraço!

Postado
  • Membros

vem ne min agudoOOOO

2012 nao me escapa....

“Não tire nada além de fotos. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada além de tempo.”

Postado
  • Membros

É preciso informações sobre o processo de "compra" primeiro. Mas promover um abaixo-assinado pode ser uma forma interessante de demonstrar o interesse no público.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Mageta,

Muito bom seu relato e principalmente a ideia de reunir a Galera aq de Maringá para trips na região....

Já programaram o proximo destino?

Bjosss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.