Ir para conteúdo

Pico do Agudo - Trekking Maringá Adventure


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Grande Getulio!!!

Vlws pelas dicas do Tatu, aos poucos eu pego a manha, tivemos que sagrar ele algumas vezes até chegar em Maringá, ::lol3:: mas era o copinho de vidro que fica abaixo do filtro q tava sujo aos poucos vou ajeitando! ::lol4:: E quando quizer conhecer o Pico Agudo ou minha região pode contar comigo. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Grande Mageta!

 

É isso aí, vais ver que jipe, igual ao montanhismo, é um aprendizado eterno!

 

Se tiveram que sangrar várias vezes e continuou falhando é porque sangraram mal ou o "pescador" estava realmente muito exposto (muito pouco combustível no tanque ou o pescador está fora de posição mesmo). Sugiro verificar, pois é uma coisa simples de resolver. Se puder, aproveita e faz uma limpeza no tanque.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

apenas uma informacao importante ... o processo de privatizacao de td aquela area q inclui a serrra dos agudos ( e o pico, claro) deve sair em breve, infelizmente. Portanto, quem ainda tem a intencao de subir o pico vá lá o qto antes, pq depois sem chance. Os caras ja deixaram claro q nao vao opermitir a entrada de mais ninguem la. Qdo fui ja tavam comecando a cercar td..Consequentemente, a trilha vai fechar e o pico ficara na lembranca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Jorge,

 

Uma notícia muito triste esta da privatização. Você sabe quem está comprando/assumindo a área e de quem a área é hoje? Há meios legais de garantir o acesso dos montanhistas à região, basta organização e pressão sobre o poder público. Para isso será necessário organização. Mas primeiro creio que pode-se tentar negociar com os proprietários...

 

A esperança é a última que morre!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...