Membros bianca.contursi Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 Gente eu vo para roma dia 13 mas vou encontrar meu amigo em veneza dia 14 onde fico 3 dias curtindo o carnaval de veneza. Depois disso nao sei para onde vou e volto dia 28 de fevereiro.. me ajuuudem por favoorr Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Agosto 19, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2011 (editado) Em primeiro lugar vc deve definir os locais que pretende visitar, de acordo com seu perfil. Afinal, vc estará em Veneza e de lá não sabe nem o que pretende fazer? Pedir que ajudem no seu roteiro é uma coisa, pedir que te indiquem um, é completamente diferente. É complicado, pois sua viagem é algo individual e vc teria a opinião de quem pode não ter nada a ver com vc. Defina os lugares que deseja conhecer, que imagina ter o seu perfil, para aí sim, receber pitacos. Ou pode se decepcionar indo na "viagem dos outros." Editado Agosto 19, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 19, 2011 Colaboradores Postado Agosto 19, 2011 Passa na CVC, lá eles vendem roteiros prontos. Citar
Membros sheiter Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 Leia as regras antes de postar um topico neste forum . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.