Estou indo intercambiar na Universidade do Porto em setembro, e eu e meu namorado estamos planejando mochilar pela Europa nas férias de Natal e Ano Novo.
Como serão apenas 15 dias para viajarmos (inclusive pra ele chegar ao Porto), estamos pensando no seguinte roteiro:
1 Porto
2 Porto-Barcelona
3 Barcelona
4 Barcelona
5 Barcelona-Londres
6 Londres
7 Londres
8 Londres-Amsterdã
9 Amsterdã
10 Amsterdã
11 Amsterdã-Paris
12 Paris
13 Paris
14 Paris
15 Paris - Porto
Inicialmente queríamos passar por Praga e Munique também, mas achamos que ficaria muito apertado!
Depois de retornarmos ao Porto ele fica mais 1 semana, estarei em provas, mas espero poder levá-lo pra conhecer mais cidades portuguesas!
Pesquisei preços apenas de avião para planejar os gastos, a maioria low cost, porque não consegui ver preços de trem pras datas no http://www.raileurope.com
Vi para dias próximos e achei bemmm mais caro e leva muito mais tempo! Mas sou marinheira de primeira viagem, rs, então gostaria de saber o que vocês recomendam?
Pesquisei estes hostels pelo hostelworld, mas aceito sugestões também:
Barcelona: Barcelona 4 Fun Hostel
Londres: Susan Lawrence Hostel
Amsterdã: Hans Brinker Budget Hotel
Paris: Auberge Internationale des Junes
Quanto ao orçamento, quanto vocês acham suficiente pra comer, sair, por dia?
Olá!
Estou indo intercambiar na Universidade do Porto em setembro, e eu e meu namorado estamos planejando mochilar pela Europa nas férias de Natal e Ano Novo.
Como serão apenas 15 dias para viajarmos (inclusive pra ele chegar ao Porto), estamos pensando no seguinte roteiro:
1 Porto
2 Porto-Barcelona
3 Barcelona
4 Barcelona
5 Barcelona-Londres
6 Londres
7 Londres
8 Londres-Amsterdã
9 Amsterdã
10 Amsterdã
11 Amsterdã-Paris
12 Paris
13 Paris
14 Paris
15 Paris - Porto
Inicialmente queríamos passar por Praga e Munique também, mas achamos que ficaria muito apertado!
Depois de retornarmos ao Porto ele fica mais 1 semana, estarei em provas, mas espero poder levá-lo pra conhecer mais cidades portuguesas!
Pesquisei preços apenas de avião para planejar os gastos, a maioria low cost, porque não consegui ver preços de trem pras datas no http://www.raileurope.com
Vi para dias próximos e achei bemmm mais caro e leva muito mais tempo! Mas sou marinheira de primeira viagem, rs, então gostaria de saber o que vocês recomendam?
Pesquisei estes hostels pelo hostelworld, mas aceito sugestões também:
Barcelona: Barcelona 4 Fun Hostel
Londres: Susan Lawrence Hostel
Amsterdã: Hans Brinker Budget Hotel
Paris: Auberge Internationale des Junes
Quanto ao orçamento, quanto vocês acham suficiente pra comer, sair, por dia?
Obrigada!