Ir para conteúdo

1ª EuroTrip: Ajuda com roteiro! DEZEMBRO Porto>Barcelona>Londres>Amsterdã>Paris>Porto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Estou indo intercambiar na Universidade do Porto em setembro, e eu e meu namorado estamos planejando mochilar pela Europa nas férias de Natal e Ano Novo.

Como serão apenas 15 dias para viajarmos (inclusive pra ele chegar ao Porto), estamos pensando no seguinte roteiro:

1 Porto

2 Porto-Barcelona

3 Barcelona

4 Barcelona

5 Barcelona-Londres

6 Londres

7 Londres

8 Londres-Amsterdã

9 Amsterdã

10 Amsterdã

11 Amsterdã-Paris

12 Paris

13 Paris

14 Paris

15 Paris - Porto

Inicialmente queríamos passar por Praga e Munique também, mas achamos que ficaria muito apertado!

Depois de retornarmos ao Porto ele fica mais 1 semana, estarei em provas, mas espero poder levá-lo pra conhecer mais cidades portuguesas!

Pesquisei preços apenas de avião para planejar os gastos, a maioria low cost, porque não consegui ver preços de trem pras datas no http://www.raileurope.com

Vi para dias próximos e achei bemmm mais caro e leva muito mais tempo! Mas sou marinheira de primeira viagem, rs, então gostaria de saber o que vocês recomendam?

Pesquisei estes hostels pelo hostelworld, mas aceito sugestões também:

Barcelona: Barcelona 4 Fun Hostel

Londres: Susan Lawrence Hostel

Amsterdã: Hans Brinker Budget Hotel

Paris: Auberge Internationale des Junes

Quanto ao orçamento, quanto vocês acham suficiente pra comer, sair, por dia?

Obrigada!

• Membros
Postado

le_wata,

Eu estou indo visitar minha namorada na Europa também em dezembro! Chegou no dia 16/12 e volto 07/01

Estou programando meu roteiro assim:

saída 15 - Chegada em Amsterdam 16 e ficamos até 18 - Bruxelas (com parada em Haia) dia 19 - Bruxelas (dia em Bruges) 20 - Bruxelas 21 - Luxemburgo 22 - Ida para Paris 23 até 28 - Ida para Barcelona 29 até 01 - Ida para Londres 02 até dia 07 - retorno

Penso em pegar avião paris - barcelona e barcelona - londres, os outros trajetos de trem.

Não sei a data da sua viagem, mas pode ser que nos encontremos em alguma cidade dessas

• Membros
Postado

le_wata

Procura a companhia de trem de cada país para pesquisar horários..

Em trecho curtos como Amsterdam - Paris.. é vantagem pegar um trem.. já que os aeroportos (principalmente de low cost) ficam muito distantes das cidades.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
le_wata,

Eu estou indo visitar minha namorada na Europa também em dezembro! Chegou no dia 16/12 e volto 07/01

Estou programando meu roteiro assim:

saída 15 - Chegada em Amsterdam 16 e ficamos até 18 - Bruxelas (com parada em Haia) dia 19 - Bruxelas (dia em Bruges) 20 - Bruxelas 21 - Luxemburgo 22 - Ida para Paris 23 até 28 - Ida para Barcelona 29 até 01 - Ida para Londres 02 até dia 07 - retorno

Penso em pegar avião paris - barcelona e barcelona - londres, os outros trajetos de trem.

Não sei a data da sua viagem, mas pode ser que nos encontremos em alguma cidade dessas

Lucasditullio,

onde vocês viram as passagens de trem?

Como disse, procurando pela raileurope tudo parece ser extramente caro e mais demorado que avião...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...