Olá viajante!
Bora viajar?
Nov/11 - 22 dias - roma , florença , veneza , paris , londres , amsterdam - AJUDA !!!
- Respostas 28
- Visualizações 6.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
fofs13 17 posts
-
MarcosPereira 7 posts
-
sheiter 2 posts
-
Priscila Ceolin 1 post
ola queridos amigos mochileiros
despois de ler e reler esse forum 20 vezes , acompanhar roteiros e relatos aos montes acho que ja consegui começar o meu planejamento.
alguns trechos e hoteis eu ja reservei , faltam outros pontos que é aonde eu preciso da ajuda de voces
vou tentar resumir
estarei na europa do dia 30/10 até o dia 20/11
as passagem eu já comprei , estarei saindo de guarulhos para roma no dia 29/10 , em um voo direto
entao até agora meu roteiro é o seguinte
30/10 dia 1- roma : chegada em roma , aonde ja reservei o hotel mercure delta coliseo , como chegaremos no domingo pretendemos conhecer a piazza spagna e coisas ali por perto , depois ir voltando apé até o coliseo
31/10 dia 2 - roma : por ser uma segunda feira e muitos lugares turisticos estarem fechados pretendo ir passar uma boa parte do dia no vaticano , e queria uma dica do que fazer a tarde
01/11 dia 3 - roma : dia ainda indefinido alguma sugestao ?
02/11 dia 4 - roma/firenze : ultimo dia em roma , pretendo da ruma corrida nos lugares que mais gostei para mais algumas fotos , pego o trem as 11 horas para firenze
ficarei no hotel B&H Waldorf Suite que fica a alguns passos da estaçao de treem , pretendo aproveitar o primeiro dia em firenze para andar sem destino
03/11 dia 5 - firenze/pisa : pretendo fazer um bate volta em pisa nesse dia , e curtir a tarde em firenze
04/11 dia 6 - firenze : dia de visitar os museus uffigi e academia , depois passear por firenze , alguma sugestao ?
05/11 dia 7 - firenze/veneza : ultimo dia em firenze e novamente pretendo dar um passeio pelos pontos que mais gostei , depois as 13 horas pego o treem para veneza
em veneza ficarei no antigo sofitel que fica bem perto da estaçao de trem de veneza , assim fica facil pegar um taxi no dia de ir embora . nesse dias pretendo andar sem rumo e me perder em veneza
06/11 dia 8 - veneza: nesse dia pretendo ir a murano pois tem um restaurante que sempre quis conhecer , depois passar tarde na praça sao marcos até anoitecer
07/11 dia 9 - veneza: dia totalmente sem programaçao , nao sei oque fazer , adoraria algumas sugestoes
08/11 dia 10 - veneza/paris : nesse dia na poderei nem aproveitar veneza , pois meuvoo sai as 7 da manha para paris ,
09/11 até 20/11 , aqui fica minha duvida:
ja tenho comprado tudo até aqui e nao sei oque fazer , nao sei se vou de paris para londres e fico 5 dias la , volto pra paris e fico mais 6 dias , ou se vou de paris para amsterdam e depois volto a paris , gostaria muito da ajuda dos amigos mochileiros para definir essa segunda metade da minha viagem , lembrando que vou com minha esposa .
desde ja agradeço a todos que puderem dar uma luz
grande abraço