Ir para conteúdo

São Paulo x Uruguai x Argentina x Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Certo..e continuando chegaria a Bariloche até Perito Moreno...e depois?

 

Voltaria pela parte de baixo da Argentina? Afinal o caminho dos 7 lagos é na direção sul do pais.

 

 

Sim, a regiãos dos lagos fica mais ao sul junto a fronteira do Chile. Depois de Angostura mais uns 70 km vc estará em Bariloche. Se o Perito Moreno que vc se refere é o Glaciar ele fica a mais de 1.000 Km, rumo sul, da região dos lagos. Ele fica na cidade de El Calafate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Anderson

 

em http://www.interpatagonia.com tem muitas informações sobre a região, dividida em circuitos, com todas as cidades e atrativos pelo caminho

em http://www.turistel.cl , tem ótimos mapas do chile, que tb abrangem a fronteira com a argentina, fica bem fácil pra se localizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Certo..e continuando chegaria a Bariloche até Perito Moreno...e depois?

Voltaria pela parte de baixo da Argentina? Afinal o caminho dos 7 lagos é na direção sul do pais.

 

Sim, a regiãos dos lagos fica mais ao sul junto a fronteira do Chile. Depois de Angostura mais uns 70 km vc estará em Bariloche. Se o Perito Moreno que vc se refere é o Glaciar ele fica a mais de 1.000 Km, rumo sul, da região dos lagos. Ele fica na cidade de El Calafate.

 

 

É, fiz confusão...Queria ver o "gelo"!!!

Pretendo ir até Bariloche...acho que dá pra ir até El Calafate, ou seria loucura?

 

Adriano, obrigado pelos links!

Iole e Junior, não achei o guia virtual da 4 rodas...teria o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como o teu tempo é curto e se fizer questão de ir a El Calafate, uma opção é comprar um pacote em bariloche.

eles vendem passagem aérea e 1 ou 2 noites em hotel...assim vai e volta rapidinho.

 

Pra vc ter uma idéia veja meu roteiro de 17 dias

 

1-floripa-chui

2.chui-buenos aires

3.buenos aires neuquen

4.neuquem/vale dos dinossauros

5.san martin de los andes

6.villa la angostura

7.bariloche

8.bariloche

9.bariloche

10.el bolson/esquel

11.esquel/trelew

12.trelew

13.trelew-baia blanca

14.baia blanca -buenos aires

15.buenos aires- chui

16.chui-floripa

 

um dia de folga se resolver ficar mais em algum lugar...

 

vou sair em 20 de dezembro e passar o natal em san martin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim vamos de carro.

É um roteiro classico. Só acho que não vamos ao chile...a menos que mude de idéia por lá mesmo...tudo pode acontecer. heheh!

Vc tem filhos pequenos? se tiver vale a pena passar pelo vale dos dinossauros em neuquen. meu filho só pensa nisso....

e se der passe em mar del plata e san clemente del tuyu, lá fica o maior oceanário da américa do sul, com shows de golfinhos, lobos e uma orca! meu filho amou!

estivemos lá em maio, por isso não vou passar agora...

quero concentar mais na região dos lagos, pra curtir bem com calma, sem correria, deixo a corrida pra ida e pra volta! hehhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...