Ir para conteúdo

Curaçao - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Airbnb é apenas uma agência que intermedeia a negociação, como se fosse uma imobiliária num aluguel. Como toda imobiliária, possui bons e maus clientes, embora a agência procure se livrar dos maus. Em troca pelo serviço, há uma taxa que você paga, a ser acrescida ao valor do aluguel.

 

Então tem que fazer como sugeriu o André, ler os comentários, pois cada hospedagem é um caso a parte. O serviço é famoso também no Brasil, normalmente funciona direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, estou de viagem marcada para Curaçao e Los Roques em julho, mas comprei apenas o trecho SP - Caracas/Caracas - SP. Ainda preciso comprar os voos Caracas - Curaçao/Curaçao - Caracas e queria saber qual é a maneira mais barata de comprar este trecho? Os sites brasileiros estão cobrando cerca de 1800,00 reais, pesquisei em sites internacionais, como o jetcost.uk e achei por 1600,00 reais, encontrei até um site (http://www.cheaperflights-air.com/) com um preço melhor, mas achei ele meio suspeito por dizer que faz pagamento com cartão, mas na hora H informa que esta opção está temporariamente inválida e só aceita transferência via Paypal/Western Union.

 

Alguém tem alguma dica de como comprar esta passagem mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, André, pelas informações.

 

Por tudo que já pesquisei chego a conclusão de que a Venezuela acaba sendo um país em que quem deveria aplicar a lei não a respeita, extremamente corrompíveis.

 

Esqueci de dizer que os valores que informei acima são para 2 pessoas e mesmo assim acho caro, já que a passagem mesmo sai em torno de 250 reais, o restante é taxa adm. e impostos. Verei se quem faz a reserva das passagens para Los Roques não pode fazer a reserva para Curaçao.

 

Assim que tiver alguma informação aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recebi a resposta do Miguel, que faz as reservas de passagens para Los Roques e ele me informou que o governo venezuelano proibiu estrangeiros de comprarem passagens com destino para Curaçao diretamente em Caracas, logo ele não poderá reservar as passagens para mim e terei que comprar por alguma agência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

 

Eu li várias vezes a necessidade de carro em Curaçao, porém, eu ainda estou tirando carteira, e mesmo que aprovada, eu estarei de provisória.

Existe algum tipo de serviço de guia que faça tour?

E eu não faço mergulho, mas 1 ou 2 dias de snorkel seria legal.

Sendo assim, 5 dias em Curaçao são suficientes ou seria até menos? (E 5 dias em Aruba, pelo que li)

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...