Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 286.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Regiane, se te disserem que eu fico xavecando as mulheres bonitas desta comunidade, não acredite, é lenda urbana!!!! ::carai::

::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

ELAAAAAAAAAAAA VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

TATYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY UHUUUUUUUUUUUUUUUUU BEM VINDA

ajuda a colocar ordem nesse topico por favor ::hahaha::

sentimos sua falta...e vc é uma das socias ::otemo::

Tosseto..lenda urbana...affff esses homens estão impossiveisssss ::toma::

Postado
  • Autor
  • Membros

Regi o Tosseto avalia os Curriculum eu faço os testes do sofá ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Brincadeiras a parte sejam bem vindas novamente vocês são pessoas especiais asssim como todos que participam do tópico desde q foi criado. Em breve vou organizar o primeiro encontro do Tópico. Já escolhi até o lugar. Vai ser na Praia do Abricó em Buzius no RJ é uma praia de naturalista ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Membros

Muito bom ver que a velha guarda do tópico tá voltando...

E quanto mais sócias no empreendimento, melhor... Cada vez mais vontade de ser o cliente nº 1... ::otemo::

Postado
  • Membros

Ahhhhh

Eu me divirto vendo a evolução desse tópico kkkk

Vou acompanhar o empreendimento de vcs..to na torcida pra q de certo! Kkkk

Postado
  • Autor
  • Membros

lulis vc esta convidada para o encontro dos participantes do Tópico na Praia do Abricó ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Tô dentro do encontro e fora dessa praia kkk vai eu e minha metade da mochila kkkk já confirmei por ele huhuhua

Postado
  • Membros

kkkkkkkkkk

Só tow rindo muito aki... ::lol4::::lol4::::lol4::

Tosetto, q podre!! kkk

Ney, vai ser só cliente mesmo?! Já tá até se incluindo na artilharia!! huahuahua

Val, apoiada! A gnt tb pode usar de nosso charminho, né! :wink:

O tópico já era... Tem q montar outro: Bora montar um hostel? Mochileiros, acheguem-se! kkk

Beijos, meninas e meninos!!

Postado
  • Membros
Tô dentro do encontro e fora dessa praia kkk vai eu e minha metade da mochila kkkk já confirmei por ele huhuhua

Apoiada, Lulis! Tem q ser num lugar cheio de gnt, bem muvucado pra num ter o risco de sermos atacadas, atingidas, abatidas por esses atiradores... huahuahhaua

Postado
  • Autor
  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto tô mijando de rir com o q a lulis postou ::lol4::::lol4:: Vc entendeu ??? Ela vai levar a metade de mochila dela para a praia do Abricó ::lol4::::lol4:: A Ki é a japonesa do Tópico mas a lulis tem uma mochila metade estilo japinha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Vai ser barrado na entrada da praia por sonegação ::lol4::::lol4:: Ki me acha no face linda ::kiss::::kiss::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.