Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 286k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, precisamos fazer um encontro dessa turma, será divertido demais!!!!

Vocês são ótimos!!!

Postado
  • Membros

Bom diaaaaaa galerinha ::otemo::

Stenio motoqueira é o seu passadooo ::prestessao:: sou MOTOCICLISTAAAAAAAAAAAAAAA seu cabeção

Então tu viu o tanto de shows em 2012 afff vou ficar pobre

Ainda não sei se vou no Lollapalooza...vou decidir ainda..se eu for te dou um toque

Dia 25/03 vou ao Creedence no Credicard Hall SP e dia 03/04 Roger Waters no Morumbi

Ai ontem fiquei sabendo que terá show do Joe Cocker no Via Funchal no dia 29/03 e eu particularmente sou apaixonadaaaa pelas musicas dele...mais não sei se vai rolar ir

a proposito preciso de um hotel barato perto do Credicard alguém poderia me indicar???

kd Wan, Taty, Vascaino, Rafa, Luiza ?????

Trota olha o macho alfa folgando contigo ::lol4::::lol4::::lol4::

Tosseto concordo plenamente...temosss que armar algum esquema heim...

bjão e otimo dia a todossssssssssssssssssssssssssssssss

Postado
  • Autor
  • Membros

Vou perdoar o Stenio pq ele já faz parte deste tópico e sua ausência nos deixa triste. Agora vai dar furo no caralho ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Nunca chame um motociclista de motoqueiro ::toma::::toma::::toma:: Motoqueiro é moto Boy q só faz merda nas ruas, anda na calçada , corta todo mundo e vira filé de asfalto, tô cansado de atender estes babacas com o cérebro fora do crânio e com uma porrada de ossos fraturados por conta da cacadas. Se fico com pena??? Nem um pouco, até porque capacete agora é p proteger cotovelo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto acho q dá p marcar um encontro sim, mas tem de ser só com a galera do tópico, penetra fica de fora, ou vc vai querer dividir a atenção das nossas Musas inspiradoras com um bando de Cuecão de couro ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Membros

Oi Valéria,

Eu sumi porque bloquearam o site do mochileiros no meu trabalho... a informática bloqueou vários sites, principalmente de esportes, o mochileiros eu não entendi, deve ser porque eu tava passando muito tempo aqui... rssssss... O pior é que bloquearam o mochileiros e o facebook que era bloqueado, está liberado, vai entender....

Postado
  • Membros

E 59 paginas de posts depois....:

Pé na bunda !!!

: )

Postado
  • Membros

Trotaaaa obrigada por sua otima explicação ::otemo::

Stenio seu cabeção ::prestessao::::bruuu::

Vascaino mais não some não...de vez enquando nos dê o ar da sua graça ::lol4::

Taty vc tá tão calada....o que tá acontecendo heim????

bjãooo galera otimo dia

Postado
  • Autor
  • Membros

è vascão na cabeça e no coração ::otemo::::otemo::::otemo:: Valéria o Stenio anda de velocipede até hoje ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Taty validei sua informação no tópico P de G perguntas e respostas, p q vc receba mais pontos, vamos fazer isso galera nossa pontuação anda baixa estamos com pouca credibilidade ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: mais nosso tópico continua bombando e sendo o mais divertido, eclético e informativo do site . Alguém discorda??? ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: a próxima a ficar sem mochileiro no trabalho é a Taty q finge q trabalha e fica olhando apraia ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Eu não falei q a Wan iria sumir?? foi só conhecer a Taty pessoalmente. Acho que ela é a Bruxa malvada que tanto minha trotinha tem medo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.