Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
GALERA, QUANTO CUSTA A DIARIA NO Milhouse? ESTOU DESESPERADA, PRECISO DE DICAS, PRETENDO VIAJAR EM JANEIRO.

 

Barbara,

 

você pode verificar isso no site do albergue ou em algum site de reservas.

 

http://www.milhousehostel.com/espanol/index.php

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Milhouse-Hostel/Buenos-Aires/7989

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Galera, seguinte...Eu e um amigo ganhamos uma viagem para Buenos Aires com tudo pago..por 7 dias.

Estamos com uma idéia de alugarmos uma moto e sair conhecer as cercanias de Buenos Aires durante 5 dias...

Há algo de legal em torno de Buenos Aires?

Vilas?

Cidadezinhas pequenas?

Coisas interessantes históricas???

 

É plausível essa idéia ou o jeito eh ficar pela cidade mesmo?Curtir a noite vale mais a pena?

 

Me ajudem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra
GALERA, QUANTO CUSTA A DIARIA NO Milhouse? ESTOU DESESPERADA, PRECISO DE DICAS, PRETENDO VIAJAR EM JANEIRO.

 

Barbara,

 

você pode verificar isso no site do albergue ou em algum site de reservas.

 

http://www.milhousehostel.com/espanol/index.php

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Milhouse-Hostel/Buenos-Aires/7989

 

Estou indo pra lá semana que vem, 12,5 dolares é o valor pelo site do milhouse, vc faz a reserva e paga a primeira noite por pay pal.

 

Pelo hostel world acho que sai 1 dolar mais caro.

 

Ah esses preços são pra dormitórios compartilhados e valem tanto pro da hypolito qto para o da av. de mayo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Galera to montando um orçamento pra passar 4 dias em BsAs, passar a virada do ano la!

So que estou com algumas duvidas vo posta aki e vcs me dizem oq acham melhor(faz 4 anos q nao faço um mochilão) hashuashuas

 

la vai

 

Hostel Sol - 4 B.Mixed - R$17,31 p/ pessoa (diaria) do dia 30/12 ao 02/01/11

Lime House Hostel - 4 B.Mixed - R$24,60p/ pessoa (diaria) - do dia 30/12 ao 02/01/11

 

Foz - Buenos Aires - Onibus

EXPRESO TIGRE IGUAZU

29/12 11:30 hs. 30/12 07:50 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

CRUCERO DEL NORTE R

02/01 11:30 hs. 03/01 07:30 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

 

 

Gastos com Alimentação e Transporte

?????????????

 

ai q ta o problema eu naoconsigo imaginar o quanto vamos gastar com comida e transporte nesses dias.

Como eu so cozinheiro pretendo comprar em mercado e fazer no albergue mesmo

nao sei bem o eskema la na argentina!

 

se vcs pudecem ajudar seria otimo!

 

msn [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Olá pessoal. Irei a primeira vez a Buenos Aires no ano novo e gostaria de umas dicas lugares legais nesta cidade para passar a virada do ano?

 

abs

 

Fala Felipão, belz?

 

Broder, então, se vc der uma olhada a umas páginas atrás aí, vc vai ver que tem muita gente dando dicas de passeios em Bs. As.

 

Dá uma lida nas anteriores cara que vc vai encontrar.

 

Abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá pessoal, sou nova aqui no forum, portanto não sei como funciona direito, mas vou aprender!!! rsrsrsrsrs

 

Eu estou indo para Buenos Aires dia 05/01/2011, sozinha, e notei em uns comentarios anteriores que tem gente que vai no mesmo periodo. Então, gostaria de saber teria como encontrarmos lá para podermos sair, passear!!!

 

Afinal é o meu 1º mochilão e a insegurança de ir sozinha bate!!!! rsrsrsrsrs.

 

Vlw!!! Carol

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Olá pessoal, sou nova aqui no forum, portanto não sei como funciona direito, mas vou aprender!!! rsrsrsrsrs

 

Eu estou indo para Buenos Aires dia 05/01/2011, sozinha, e notei em uns comentarios anteriores que tem gente que vai no mesmo periodo. Então, gostaria de saber teria como encontrarmos lá para podermos sair, passear!!!

 

Afinal é o meu 1º mochilão e a insegurança de ir sozinha bate!!!! rsrsrsrsrs.

 

Vlw!!! Carol

 

oi Carol.

 

Dá uma olhada neste fórum: companhia-para-viagens-baladas-f110.html

 

Lá vc deve encontrar algo. Caso não, crie um novo tópico dentro de Cia para Viagens e logo alguem bate a sua porta...rsrs

 

Bjao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...