Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal, sou nova aqui no forum, portanto não sei como funciona direito, mas vou aprender!!! rsrsrsrsrs

 

Eu estou indo para Buenos Aires dia 05/01/2011, sozinha, e notei em uns comentarios anteriores que tem gente que vai no mesmo periodo. Então, gostaria de saber teria como encontrarmos lá para podermos sair, passear!!!

 

Afinal é o meu 1º mochilão e a insegurança de ir sozinha bate!!!! rsrsrsrsrs.

 

Vlw!!! Carol

 

 

Oi Ana!

Fiz esta mesma viagem este ano, sozinho, e posso te dizer que foi a melhor trip da minha vida! (como se tivesse feito muitas rsrsrs)

 

Pode fica sussa que você provavelmente vai ver mais brasileiros lá do que argentinos kkkkkk

Depende do seu vôo, já começa ai a fazer novas amizades.

 

Comigo foi assim. Conheci gente do mundo todo, mas brasileiros era o que mais tinha em todo lugar.

 

Buenos Aires é demais, do inicio ai fim da viagem.

Conheça os pontos, e bairros, historicos. A Casa Rosada, Teatro Colon, Obelisco, Puerto Madero, Navio Cassino, etc etc

Vai se hospedar onde?

 

Só se prepare quando voltar, tá? Você tb vai ter a síndrome de "Queria voltar pra Buenos Aires hoje!", todos os dias.

Te garanto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fivetech,

 

Hotel Orleans (sem ar condicionado) e Hotel León na Av. Callao quase na esquina com a Av. Córdoba, diárias em torno de AR$160.

 

Não ficam no microcentro, mas acho que a localização é um bom meio termo entre o centro e a Recoleta, além disso fica muito próximo a línea D do subte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera to montando um orçamento pra passar 4 dias em BsAs, passar a virada do ano la!

So que estou com algumas duvidas vo posta aki e vcs me dizem oq acham melhor(faz 4 anos q nao faço um mochilão) hashuashuas

 

la vai

 

Hostel Sol - 4 B.Mixed - R$17,31 p/ pessoa (diaria) do dia 30/12 ao 02/01/11

Lime House Hostel - 4 B.Mixed - R$24,60p/ pessoa (diaria) - do dia 30/12 ao 02/01/11

 

Foz - Buenos Aires - Onibus

EXPRESO TIGRE IGUAZU

29/12 11:30 hs. 30/12 07:50 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

CRUCERO DEL NORTE R

02/01 11:30 hs. 03/01 07:30 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

 

 

Gastos com Alimentação e Transporte

?????????????

 

ai q ta o problema eu naoconsigo imaginar o quanto vamos gastar com comida e transporte nesses dias.

Como eu so cozinheiro pretendo comprar em mercado e fazer no albergue mesmo

nao sei bem o eskema la na argentina!

 

se vcs pudecem ajudar seria otimo!

 

Joel,

 

Se vai comprar comida no supermercado acho que uns R$30 por dia, só pra vc (rango economico né, sem firula). Mas dicas boas de alimentação gostosa e em conta lá são: Empanadas, hamburguesas e disk pizza.

 

Transporte: Metrô (cerca de R$0,50 a viagem), pegue Taxi apenas para trechos mais longos onde o metrô não chegua, ou faça a combinação dos dois, vai gastar pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera to montando um orçamento pra passar 4 dias em BsAs, passar a virada do ano la!

So que estou com algumas duvidas vo posta aki e vcs me dizem oq acham melhor(faz 4 anos q nao faço um mochilão) hashuashuas

 

la vai

 

Hostel Sol - 4 B.Mixed - R$17,31 p/ pessoa (diaria) do dia 30/12 ao 02/01/11

Lime House Hostel - 4 B.Mixed - R$24,60p/ pessoa (diaria) - do dia 30/12 ao 02/01/11

 

Foz - Buenos Aires - Onibus

EXPRESO TIGRE IGUAZU

29/12 11:30 hs. 30/12 07:50 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

CRUCERO DEL NORTE R

02/01 11:30 hs. 03/01 07:30 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

 

 

Gastos com Alimentação e Transporte

?????????????

 

ai q ta o problema eu naoconsigo imaginar o quanto vamos gastar com comida e transporte nesses dias.

Como eu so cozinheiro pretendo comprar em mercado e fazer no albergue mesmo

nao sei bem o eskema la na argentina!

 

se vcs pudecem ajudar seria otimo!

 

Como disse o MKoerich , sobre refeicao voce tem algumas opcoes.

 

Se quiser almocar/jantar em Shopping, vai pagar de ARS 30 a 40 por um `prato executivo`.

 

Se quiser viver de besteiras (Burger King, Mc, etc etc ), uns ARS 20 por refeicao, com refri, batata e tudo mais.

 

Se comprar em mercado entao, passa 4 dias de boa pagando pouquissimo.

 

Transporte eh barato demais. Nem se preocupe tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na< aRGENTINA, TODO CUIDADO É POUCO.

 

FUUI LÁ, 5 ANOS ATRÁS. USEI, APENAS, CARTAO DE CREDITO. E OS TRANSFERS ORGANIZEI ANTES.

 

amigos que nao agiram dessa forma, perdeream dinheiro.

estou indo em marco, e nao vou usar dinheiro...

Já vi e ouvi coisas do arco da velha por aquelas bandas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, ficarei 4 dias em buenos aires. Pretendo ir a Colonia del Sacramento (1 dia); andar pela cidade, tirar fotos (1 dia). Pretendo ir a um dos parques: zoologico ou o Ttemaiken. Se for escolher um ou o outro, qual que vale a pena ir? E o outro dia, qual seria um programa imperdivel? Obrigado e ate mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com uma dúvida e quem puder me ajudar. Quero comprar muitas coisas no duty free e parece que a cota é 500 dolares. Quando eu embarcar aqui no Brasil posso comprar os 500 dolares e sera como os meus gastos no exterior, chegando no Ezeiza eu nao posso comprar mais 500 dólares no desembarque, porque ja comprei meu limite no exterior, correto ? Mas na volta para o Brasil eu posso comprar mais 500 dolares?

Eu nao entendo o seguinte, se eu for comprar coisas para uso pessoal, por exemplo 4 perfumes,1 óculos e coloca los na mochila como se fosse para meu uso na viagem, na volta eu nao poderia comprar 500 dolares de presentes?

E essa cota de mais 500 dolares fora o duty free no país, nao da merda quando se compra tenis, camisas, calças nao né? Porque pretendo levar pouca coisa na mala e comprar muita roupa la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou com uma dúvida e quem puder me ajudar. Quero comprar muitas coisas no duty free e parece que a cota é 500 dolares. Quando eu embarcar aqui no Brasil posso comprar os 500 dolares e sera como os meus gastos no exterior, chegando no Ezeiza eu nao posso comprar mais 500 dólares no desembarque, porque ja comprei meu limite no exterior, correto ? Mas na volta para o Brasil eu posso comprar mais 500 dolares?

Eu nao entendo o seguinte, se eu for comprar coisas para uso pessoal, por exemplo 4 perfumes,1 óculos e coloca los na mochila como se fosse para meu uso na viagem, na volta eu nao poderia comprar 500 dolares de presentes?

E essa cota de mais 500 dolares fora o duty free no país, nao da merda quando se compra tenis, camisas, calças nao né? Porque pretendo levar pouca coisa na mala e comprar muita roupa la.

Então, que eu entendo é assim. Se você comprar aqui, for viajar, na hroa da volta você coloca na mala normal, como se fosse seu (é seu já, mas não parecendo que vc acabou de comprar). E isso funciona com todos os tipos de eletronicos que vc comprar. Tira da caixa e leva normalmente.

Roupa até onde eu sei não tem problema nenhum, nem sapato. Afinal, se ta dentro da sua mala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tassiocarvalho,

Houve uma mudança na receita a uns 3 meses: coisas de uso pessoal: perfume, tenis, oculos e alguns eletronicos como celulares e cameras fotograficas não são mais taxados, a menos que caracterize que voce irá vende-los (um monte de camisa e ou perfumes iguais). Dá uma olhada no site da receita lá tem as regras. Pelo que sei o duty-free na chegada é isento de imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...