Ir para conteúdo

BARRACA COTA 2 T&R É BOA?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

É isso mesmo gvogetta... :wink:

Como ela é para 2 pessoas, a melhor citação que posso fazer para termos de comparação é com a Azteq Nepal(sem abas de neve).Sendo que a fox possui 2 varetas e 2,4kgs com espeques em aço...com espeques em alumínio vai para 2,1kgs contra os 1,95kgs da Nepal.

Mas sua comparação também é válida... ::cool:::'>

E a fox saiu de linha sim :mrgreen:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Blz gente... Meu amigo tem uma cota 2 igual a minha, e por dentro parece que ta descascando, é normal isso?

 

 

Olá Mathola!

 

Vc se refere ao revestimento do sobreteto, especialmente sobre as costuras, certo? É comum sim, depois de alguns anos de uso. É provavelmente efeito da exposição prolongada aos raios UV, veneno para qualquer barraca. Quanto tempo de uso tem a do seu amigo?

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Mathola,

 

Então, é isso que eu disse, mas acho que me expressei meio mal... :oops:

São as fitas termoadesivas que recobrem as costuras, por dentro? Ou o descascado aparece mesmo sobre a parte lisa por baixo do sobreteto?

Pelo que vc falou a barraca tem pouco tempo de uso, aciona o SAC da Trilhas e Rumos (que tem fama de ser muito bom). Eles poderão avaliar melhor o ocorrido.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Comprei a alguns meses a Cota-2 T&R e estou muito satisfeito. Usei ela pra dar a volta em Ilha Grande agora em Julho e ela me deixou orgulhoso quando choveu, com o sobre-teto bem esticado pode cair o mundo que não entra uma gota! Mas eu gostaria de saber se existe a possibilidade de substituir as varetas de fribra por alumínio. Se possível for, essa mudança valeria apena?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para trocar as armações só mandando fazer, me parece que a trilhas e rumos não produz mais.

Ela vai de 3.3kg para 2.6kg trocando armações e os espeques...se optar mesmo por baixar esse peso, troque pelo menos os espeques...ou baixe o peso de outros equipos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Samuel,

 

 

Aqui no Brasil char essas armações em alumínio da T&R é mosca branca de olho azul e cabelo ruivo... Rsrs! Eles não fabricam mais e já tem algum tempo.

 

Sugiro consultar a Manaslu, aqui de Curitiba, para ver se eles não te fornecem as varetas na especificação (mesmo comprimento) das originais de fibra, lembrando que as pontas devem ser abertas para o encaixe nos pinos originais do piso da barraca. Outra ideia seria comprar dois jogos de varetas de reposição da barraca Azteq Mini Pack (que são maiores), bastaria cortá-las (não é difícil, basta alguma proficiência no uso de uma serra ou microretífica) e eliminar os terminais das pontas. Só não sei se essas duas ideias compensariam na questão preço$, teria que pesquisar. Quanto à espessura, não é problema pois os passadores do quarto suportam as variações.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...