Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou com um sério problema: estou aqui em ushuaia e hj fui atrás da asolo fugitive. Não achei meu número, só havia acima do 39, exceto numa única loja, que tinha o 36, mas custava 250 pilas a mais.. Os modelos que tem no meu número são muito caros. Encontrei a phanton no meu tamanho, mas fiquei na dúvida e acabei não comprando. Ela ser de criança implica na qualidade? As especificacoes técnicas do site são bem parecidas... Não sei o que fazer.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

No fim acabei achando uma stinger do meu número e comprei. Pelo que li ela é a "versao feminina" da fugitive. É isso mesmo?

Achei ela bem quentinha e confortavel, exceto por ela ter deixado minhas canelas doloridas na altura onde se amarra a bota. Creio que apertei demais.

Nesses poucos dias já andei no asfalto, na terra, na grama molhada, na lama e até no gelo e o solado me pareceu ótimo. Tirando as canelas doloridas está tudo indo muito bem.

Link para o comentário
  • Membros

Igor,

 

também moro em salvador e estou encontrando a mesma dificuldade que você para comprar botas, até agora só encontrei na Centauro do Salvador Shopping na marca Timberland.

 

Você (ou qualquer outra pessoa que more em Salvador e tenha comprado botas recentemente) poderia me dizer onde encontrou suas botas?

 

Obrigada,

 

Amanda

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amanda

 

Todo mundo reclama de não ter variedade de produtos desse tipo em Salvador.

 

Agora... Melhor comprar uma bota decente via internet e arriscar comprar o número errado e ter que trocar, do que comprar Timberland que é uma porcaria de bota.

 

Vê mesmo com o Igor, pois ele consegui comprar um modelo da Asolo que é uma excelente bota.

 

Timberland, Bull Terrier e Snake (atuais) não estão com nada.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Ola Mochileiros!

 

Sou novo por aqui, mas ja venho lendo varios topicos a um bom tempo. E so posso parabenizar a todos os que participam dos foruns, editores e especialmenta ao Ogun777 e Leorj, que tem presenca constante nos topicos que tenho lido!

 

Minha ultima aquisicao foi uma discovery light da manaslu que comprei direto na fabrica com a Paula seguindo suas opinioes!

Tenho uma trail dust II da Timberland e em minhas caminhadas, principalmente em lugares com rios e quedas d'agua, esta bota escorrega muito, alem de nao ser bem comentada pelo pessoal aqui. Como pretendo subir o Pico Parana assim que tirar ferias, gostaria de saber o que vcs me indicariam:

bota ou tenis?

Existe alguma bota que tenha um solado que tenha uma aderencia melhor ou especifica para terreno pedregoso e molhado?

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Trevis

 

Eu gosto do solado Contagrip da Salomon e o Synchro da Asolo.

 

O Contagrip é o melhor que já usei em rocha.

 

O Vibram é legal também, mas a maioria dos fabricantes não especifica que tipo de Vibram é, pois existem vários.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Galera

Já li todas as msgs desse tópico e juntei muitas informações para decidir qual bota comprar, mas gostaria de umas dicas de vcs no meu caso especificamente.

Primeiro: moro em floripa e como a maioria de vcs deve saber faz muito frio em certas regiões. No inverno costumo subir a serra em busca de neve, na ocasião vou sempre no Morro da Igreja em Urubici onde a temperatura chega facilmente a -10º e sempre sofro do mesmo problema: meus pés congelam. Engraçado que as pessoas que vão comigo não sofrem desse problema. Já usei vários tipos de calçados e sempre com duas meias e nada...

Segundo: Em julho farei um mochilão pra MP de uns 30 dias. Farei a trilha de Salkantay, acredito ser o lugar onde mais precisarei de uma boa bota e como vou no inverno estarei em lugares com temperaturas muito baixas até com chances de nevar. Portanto, por questão de praticidade e principalmente por falta de verba quero comprar apenas um par de botas que atenda as minhas necessidades, ou seja, uma que sirva tanto para a trilha qnt para caminhadas pelas cidades, que seja leve que aguente pelo menos uma chuva ou neve fraca e principalmente que mantenha a porra do meu pé quente hehehe.

Já li também que a combinação de botas e meias é fundamental, então qual bota e meia vcs indicariam???

 

Vlw

Fabinho

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fabinho

 

Salomon Alp 6 GTX, Asolo Glacier ou Asolo Granite. Fora isso... Vai continuar sendo pé frio !! :mrgreen::mrgreen: E bota dupla pra caminhar é difícil.

 

Vc se alimenta bem nessas ocasiões ??? Pode ser isso também, pois o corpo precisa de boa ingestão de calorias pra gerar calor.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...