Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

ERRATA

 

Mas tem uma exceção: usei por cerca de 3 anos a papete Fox River.

 

O modelo de papete da Timberland que citei acima está com o nome errado. No lugar de Fox River eu deveria ter escrito River Dog

 

No tópico sobre papetes há minha avaliação detalhada sobre o produto e o que eu encontrei para substituir a River Dog

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

 

li todas as páginas do tópico mas aind ame restam dúvidas... tenho uma bota que não é impermeável e irei pra torres del paine e el chaltén mês que vem, obviamente pretendo comprar uma impermeável. Aqui vão as dúvidas:

1- com relação a preços, é melhor comprar aqui no Brasil ou em Ushuaia ou Punta Arenas? Meu único medo de comprar lá é não ter tempo suficiente de amaciá-las antes de chegar em tdp.

2- li que as Salomon são mais leves e as Snake são pesadonas. Tenho 1,57, peso 53 kg e calço 35. Fiquei meio na defensiva com a Salomon por não ter assistência, mas será que não sou muito pequena pra encarar uma bota pesada?

3- botas Quechua é roubada?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

..vanessa..

 

Querendo bota bem leve... Tenda dar uma olhada em algum modelo da Asolo. São ótimas !!!

 

Creio que não dê tempo de amaciar comprando no Chile. Isso se for utilizá-las pra trekking mesmo. Se for pra curtas caminhadas e passeios, melhor comprar no Chile.

 

Entre Snake e Salomon... Fico com a Salomon de olhos fechados.

 

Quanto a ser pequenininha não vai ser problema, pois a bota vai ser menor também. :roll::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

oi Leo, obrigada pela ajuda!

a bota é para trekking sim, é para o W em torres del paine e depois el chaltén. e para as próximas viagens também.

estou agora entre a asolo e a salomon. e ainda não tenho muita informação sore as botas da quechua. estava dando uma olhada nas salomon femininas e achei essa Revo Scs Gtx. Alguém recomenda? Uma pena a alp 6 gtx só ter a partir do neumero 38, pois ela tá 399 na casa de pedra.

acabei de descobrir uns links de lojas do chile e os preços não diferem tanto assim dos daqui, então acho que vou comprar aqui mesmo para poder amaciar um pouquinho...

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

 

Estou num dilema em relação a compra de botas. Fiz a leitura de vários relatos. O problema é que aki em Salvador não é fácil encontrar botas, as disponiveis, q gostei, no mercado são:

 

TIMBERLAND CADION GTX XCR

TIMBERLAND CHOCHORUA

SALOMON SCRAMBLER FG TS

 

Podeira optar por outras que vi na net, mas não sinto segurança em comprar esse tipo de produto sem experimentar. Quais dessas três é melhor?

 

Abraço.

Igor

Link para o comentário
  • Membros de Honra

TIMBERLAND é pra passear no shopping. Um lixo de bota.

 

Esse modelo Salomon é pra neve. Não travessia, mas casual. Tipo saindo de casa e está nevando. Ela é ótima pra isso, mas pra outras coisas não, pois é muito, mas muito quente.

 

Todas são péssimas escolhas.

 

Já me falaram que em Salvador é bem difícil mesmo.

 

Se achar alguma outra opção, posta ai. Pode experimentar a Salomon pra saber qual o seu tamanho e depois comprar um outro modelo pela internet.

 

A padronização de tamanho deles é confiável.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Não sou fã da Revo, mas é uma ótima bota.

 

Já a Asolo... Eu acho mais indicado pra vc. Só não sei onde vc poderia encontrá-los em SP.

 

A Casa de Pedra tem boas promoções, minha namorada comprou uma Salomon com GTX (sei lá o modelo) e na época (set/08) pagou uns R$ 399,00. Tava olhando no site e tem várias em promoção, inclusive Asolo e Salomon.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi pessoal,

 

Estou num dilema em relação a compra de botas. Fiz a leitura de vários relatos. O problema é que aki em Salvador não é fácil encontrar botas, as disponiveis, q gostei, no mercado são:

 

TIMBERLAND CADION GTX XCR

TIMBERLAND CHOCHORUA

SALOMON SCRAMBLER FG TS

 

Podeira optar por outras que vi na net, mas não sinto segurança em comprar esse tipo de produto sem experimentar. Quais dessas três é melhor?

 

Abraço.

Igor

 

Cara, eu bem sei o que voce ta passando, tambem moro em Salvador e alem de poucas opçoes sofremos pelo preço. Como seu destino vai ser Peru e Bolivia deixa para comprar por la mesmo, ou entao compra pela internet sem experimentar. Eu fiz recentemente esse roteiro e o unico calçado que levei daqui do Brasil foi minha havainas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...