Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Tive uma Snake das antigas que só não sobreviveu ao meu cachorro fila quando era filhote!!!

 

Ouvir que a Snake tá usando cola de 5ª e que o solado não é lá essas coisas é desanimador!!!

 

realmente.. até pra quem comprou seu 1o par de botas ontem, como eu, acho triste

o que temos de botas nacionais confiaveis agora? só nomade?

 

[]´s

Link para o comentário
  • Membros

É Galera, parece que realmente acabou-se o que era doce.

 

Tenho acompanhado a lista a alguns dias e assim que tiver a oportunidade irei adquirir uma Nomade Titâ ou a Asolo Fugitive GTX. Alguém sabe se na Feira dos Importados de Brasília eu consigo encontrar uma destas duas botas ? Sou de Uberlândia, aqui não encontrei, pretendo visitar um amigo em Brasília, daí vou aproveitar para comprar a bota.

 

Forte abraço.

 

Márcio.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Conheci um cara na Chapada que tinha comprado uma Snake especialmente para fazer o Vale do Paty. A bota literalmente abriu o bico logo no começo do uso. A situação do cara era pessima, quem compra uma coisa ruim tem que estar disposto a tudo, mas quem compra uma Snake que até pouco tempo brigava pela liderança nacional deve ser frustrante acontecer isso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Acho que a Snake foi vendida pra CCE ::tchann::::lol4::::lol4::

 

CCE=Comecei compran errado= conserta conserta encosta ::lol4::

 

Sabe que minha snake alpinist que nao tem um ano de uso e supostamente é do lote bom estourou um dos ganchos de amarração em TDP. no resto ele se comportou bem, aguentou o frio e a umidade, mas molhou em dias de chuva, talvez uma polaina minizasse o resultado.

 

Mas estou pesquisando minha proxima bota, quero uma mais técnica e leve, nem vou perguntar pra vc Leo qual me indica pq ja sei a resposta: "Salomon alp 6" ::lol4::

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Comprei uma bota da Salomon, essa do link, http://www.salomonsports.com/others/#/footwear/footwear/hiking/exit-peak-mid-gtx e estou muito satisfeito com a compra. Ela é muito quente, no meu caso, o requisito principal, além de ser muito confortavel tb. Comprei dois números acima e estou usando com uma meia da selene própria para trekking. Ficou perfeito no meu pé.

Ai vai uma dica: deixem pra provar a bota no fim do dia, depois de muitas caminhadas, assim o pé estará mais inchado e mais próximo do que seria depois de um dia de caminhada. No meu caso comprei dois números acima.

 

No site da salomon essa bota está na categoria de hiking. Alguém pode me explicar a diferença de trekking e hiking?? No google uma é pra caminhada mais leve e outra pra terrenos acidentados... e ai?

 

 

att

Fabinho

Link para o comentário
  • Membros de Honra

No site da salomon essa bota está na categoria de hiking. Alguém pode me explicar a diferença de trekking e hiking?? No google uma é pra caminhada mais leve e outra pra terrenos acidentados... e ai?

 

 

att

Fabinho

 

Fabinho uma bota pra hiking normalmente é uma bota mais leve e mais versátil, o hiking é uma caminhada curta, com pouco peso. Já a de trekking é uma bota mais robusta, com mais proteção, e é usada qdo vc utiliza mto peso na cargueira, já que o trekking é uma atividade longa onde se cobre uma grande distancia em varios dias.

 

alguem me corrija se estiver falando besteira heheh

 

ABS

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não está não. É exatamente isso !!

 

Muitos fabricantes especificam as botas em categorias como:

 

HIKING - BACKPACKING - ALPINE e outros como HIKING - TREKKING - ALPINE

 

Tem boa diferença entre elas e cada uma tem sua função.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...